1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firmware HT TX 35

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por punkd, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 675)

1. punkd

punkd Power Member

Boa noite a todos, queria por favor que alguém me indicasse um site para tirar firmwares de leitores de divx, mais concretamente do sistema home theather da Samsung HT TX 35. Mto obrigado e fiquem bem!

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Estou de olho nesse home thater da samsung. O que podes dizer sobre ele?? O som é bom? e o leitor?

3. punkd

punkd Power Member

Eu não o tenho, mas também quero o comprar. Já o ouvi ao vivo e para 350€, acho difícil arranjar melhor...Divx, HDMI, suporte para wireless, upscalling (apesar de não referir na caixa, o funcionário da loja onde vi disse-me que fazia). Agora, para mim, tem um grande defeito, na leitura de Divx com legendas, os caracteres com acentos e cedilhas não aparecem, são mudados para hifens, daí a minha preocupação em arranjar firmware que me permita ler Divx com legendas sem problemas antes de o comprar. Já agora se alguém souber de um home theather que faça leitura de Divx mas sem problemas nas legendas ou com firmware disponível que diga por favor...Tenho um leitor de DVD pioneer dv393 que para Divx é excelente, lê tudo sem problemas e com legendas espectaculares, agora queria algo parecido incluido num home theather....

Partilhar esta Página