Firmware HUB FTTH

drkdfndr

Portugal@Home Member
Boas,

Sou cliente da NOS e tenho FTTH.
Apesar de no exterior do equipamento dizer NOS, e não ter sido colado por cima da palavra ZON, como já vi. O firmware do Hub continua a dizer ZON.

Já alguém aqui tem firmware no router que diga NOS?

Estou também interessado em saber qual a ultima versão de firmware disponível para este HUB.
A versão que tenho é:

Código:
Versão de Software: 4.11.3.7.43.1.45    
Data de Lançamento: Jul 20 2014
Plataforma: Hitron GVE39320 board

Alguém tem versões mais recentes?
 
O meu foi instalado em Agosto, já diz NOS no dispositivo, e as páginas do router já dizem NOS (o favicon também tem o logo NOS), o URL é que se mantém zonhub.home.


Versão de Software: 4.11.3.7.43.1.60
Data de Lançamento: May 27 2015
Plataforma: Hitron GVE39321 board
Uptime: 8 dias, 23 horas
Hora Local: Nov 4, 2015 22:40:37
 
O meu foi instalado em Agosto, já diz NOS no dispositivo, e as páginas do router já dizem NOS (o favicon também tem o logo NOS), o URL é que se mantém zonhub.home.


Versão de Software: 4.11.3.7.43.1.60
Data de Lançamento: May 27 2015
Plataforma: Hitron GVE39321 board
Uptime: 8 dias, 23 horas
Hora Local: Nov 4, 2015 22:40:37

Esse tem uma board diferente e é o único com esse firmware tão recente, é uma curiosidade, nem sei se trará alguma diferença.
 
Esse tem uma board diferente e é o único com esse firmware tão recente, é uma curiosidade, nem sei se trará alguma diferença.
É curioso.

A mim trocaram-me o HUB em finais de junho, o antigo deixou de comunicar com o ONT por algum motivo.
Este novo tem alguns problemas. Tanto funciona bem durante dias, como o tenho de reiniciar 3 a 4 vezes no mesmo dia, geralmente o wifi deixa de aceitar novos dispositivos, tanto na minha rede como na rede da FON. Não sei se será do firmware ou assim.
 
É curioso.

A mim trocaram-me o HUB em finais de junho, o antigo deixou de comunicar com o ONT por algum motivo.
Este novo tem alguns problemas. Tanto funciona bem durante dias, como o tenho de reiniciar 3 a 4 vezes no mesmo dia, geralmente o wifi deixa de aceitar novos dispositivos, tanto na minha rede como na rede da FON. Não sei se será do firmware ou assim.

Ia mais pelo hardware, porque sei que os primeiros Hub em FTTH chegavam a ter tantos problemas ao ponto de não conseguirem aguentar com mais de 5 ligações ao mesmo tempo. Mas isso foi à 3 anos nas zonas de teste deles, pode ser que se agora insistires com eles te dêem este novo equipamento, e já agora não menos importante isto só indica que não é para já que vão deixar estes Hitron para mais com este firmware são muito fraquinhos
 
Aqui vai o meu instalado no passado sábado (FTTH):

Versão de Software:
4.11.3.7.43.1.60
Data de Lançamento: May 27 2015
Plataforma: Hitron GVE39321 board
 
Última edição:
mas o ppl que tem fibra o vosso router deve ser diferente para quem tem hfc, a min trocaram o router a 2 semanas.

Versão de Software:
4.11.3.7.62.3.54
Data de Lançamento: Jul 21 2014
Plataforma: Hitron CVE30360 Zon Board
 
Última edição:
Sim é diferente. O router de fibra FTTH é igual ao ZONHUB 1.0, aquela espécie de torre. Mas tem um switch Gigabit, e não tem ligação coaxial.

A minha ideia para o tópico era só para os hubs usados em FTTH. Mas outras versões tamb+em são bem vindas. :)

Se a board for GVE39320 ou GVE39321 é o usado em FTTH
 
Última edição:
Sim é diferente. O router de fibra FTTH é igual ao ZONHUB 1.0, aquela espécie de torre. Mas tem um switch Gigabit, e não tem ligação coaxial.

A minha ideia para o tópico era só para os hubs usados em FTTH. Mas outras versões tamb+em são bem vindas. :)

Se a board for GVE39320 ou GVE39321 é o usado em FTTH

O meu hub FTTH não é esse da torre. É este mas a dizer NOS:

hub.jpg
 
ah, então deve ser por isso que a versão da board é diferente. Achei que eram todos tipo torre.
Ainda recentemente me trocaram o Hub e não tive direito a um desses.
Ele tem ligação coaxial?
 
Back
Topo