Instalei nos na passada quarta feira e o meu router está constantemente a deixar de dar net mas a luz está azul. :/
Só lá vai desligando da tomada. Amanhã já vou ligar. E um hub 2.0.
Sem resolução do problema à vista (bem, a data prevista (e prevista não quer dizer que estará, foi o que me foi dito) é de 30 de outubro), para um problema que dizem ser "na minha zona", mas que parece afetar bem mais que "a minha zona" (a menos que a zona seja "Portugal Continental"), foi-me oferecida uma mensalidade, para compensar já andar com este problema por resolver-se há 1 ano, e foi-me oferecido um tarifário de retenção de 26,99 com 100Mbps, uma data de canais, e 5€ em conteúdos. Por não haver resolução à vista, não há qualquer tipo de fidelização... Esperemos agora pelo 30 de outubro, e que ele traga boas notícias...
Sinceramente já começo a ponderar a opção de arranjar outro router e meter o da NOS como bridge, como se tem sugerido por aí.
Não funciona. O problema é com o router deles. Já coloquei outro, com o NOS em Bridge, e reinicia também.
Correção: não ativei o modo Bridge. Ativei o Servidor DMZ. Vou ativar o modo Bridge e testar de novo
@MAXLD, desculpa ter-te feito gastar 9€ instigando o contacto para o apoio. Referia-me ao "apoio" da NOS, gratuito, 16990 (que, no caso, não sendo NOS, e tendo de pagar pela chamada, também não é boa coisa. Felizmente tenho móvel NOS, então, neste caso, não pago nada. No seu caso, experimente pedir uma chamada comercial no site, a ver se conseguem transferir uma vez que fica sem telefone fixo quando o problema acontece.
Nah, nada disso. Fi-lo porque já estava a planear fazê-lo. Liguei para o 16991/PCMedic porque eles próprios da última vez que liguei para o 800999000 me disseram para o fazer quando o problema estivesse activo (sem eu fazer reset).
Quanto aos gastos, telefonei do meu, que é Meo, porque telemoveis NOS cá de casa não estavam cá / disponiveis na hora em que falhou o router e queria desde já reportar esta situação e dos últimos dias. Tem acontecido mais às tantas da noite e hoje foi a boa hora para eles verem essa bodega logo na hora. Mas da próxima que aconteça e tenha um dos NOS disponível, ligo antes de lá... ao menos o custo da chamada é recompensado por eles nesse caso (segundo disseram).
Não tens hipótese, manda mail para a provedoria e pede o fim da fidelização pois queres mudar de operadora e não continuar com um serviço deficiente.
Foi o que eu fiz.
Não tens hipótese, manda mail para a provedoria e pede o fim da fidelização pois queres mudar de operadora e não continuar com um serviço deficiente.
Foi o que eu fiz.
E Meo fibra aqui ainda nem vê-la. Vodafone muito menos.
Pede credito e enquanto não resolverem não pagas o serviço.Por aqui já voltou ao mesmo, portanto o "hard reset" não resolveu nada (no shit...).
Amanhã sai mais uma chamada (mas para o nº normal), e eles que mandem logo um tecnico para trocar o router (tb n vai resolver, mas ajuda depois como argumentação para pedir "outras medidas").