Firmware HUB FTTH

Recentemente renovei a minha fidelização com a NOS e parece que tenho uma versão nova do firmware.

Versão de Software:

Versão de Software: 4.11.3.7.43.1.93
Distribuição: GVE39320_ZON
Data de Lançamento: Dec 14 2016
 
Coloquei esse problema na provedoria, ligaram-me no dia seguinte e tiraram-me o período de fidelização. Boa sorte. Eu vou agora para a MEO

Viva, vc deveriam era reportar e escrever isso todos no fórum da NOS (NuS) https://forum.nos.pt/, assim com vários clientes insatisfeitos a reportar vamos ver se eles corrigem isso que já desde 2016 anda uma vergonha, posso confirmar todos esses problemas pq eu mesmo tenho tido a "quebra" pelo mau serviço no firmware e nas redes dos NuS.
 
O HUB de FTTH em modo bridge as funcionlidades da BOX e TELEFONE ficam totalmente funcionais.

Viva, vc's deveriam era reportar e escrever tudo isso no fórum da NOS (NuS) https://forum.nos.pt/, assim com vários clientes insatisfeitos a reportar vamos ver se eles corrigem isso que já desde 2016 anda uma vergonha, posso confirmar todos esses problemas pq eu mesmo tenho tido a "quebra" pelo mau serviço no firmware e nas redes dos NuS.
 
Pensei que o meu HUB teria atualizado durante a noite, porque perdi durante uns minutos internet, tanto no router em bridge, como no próprio hub. Pensei que o HUB teria atualizado e estaria a reiniciar, mas não. Nem atualização, nem reiniciou. Mas as rede NOS_Wifi_Fon chegou inclusive a desaparecer.
Estou assim desde 2017.

Código:
Versão de Software:4.11.3.7.43.1.93  
Distribuição: GVE39320_ZON
Data de Lançamento: Dec 14 2016
Plataforma: Hitron GVE39320 board
Uptime: 10 dias, 13 horas

Agora com os hotspots da FON a acabarem, imagino que haverá algum update.
 
Back
Topo