Firmware - Modem/Router ADSL Conceptronic - CADSLR4

Foskamon

Membro
Viva,

Tenho este modem/router (CADSLR4) há bastante tempo e nunca me tinha dado problemas até há dois meses atrás.

Fiz as actualizações de firmware da conceptronic até à 330 que se encontram no site official. De repente o modem começou a bloquear e deixava de funcionar a internet, o servidor dhcp e o proprio acesso ao router. Nessa altura fui ao site da conceptronic e actualizei para 550b, mas ainda ficou pior :S
Até então bloqueava 2/3 vezes ao dia e a partir daí não se aguentava mais de 1 hora.

Depois de tentar voltar para versões mais antigas por ftp (já que a nem por USB era detectado) descobri um fórum em espanhol em que parecem ter o mesmo problema que eu após a actualização de software (http://www.bandaancha.st/foros.php?temid=410735)

Então. já em desespero lá me aventurei a instalar o firmware que lá falam: JMK 4.1.0.21_100_01OCT04.... após um susto de 5min sem dar resposta lá voltou à vida o router... mas parece que pouco mudou :( aguenta-se uns tempos, mas acaba por bloquear na mesma...

Alguém tem o mesmo problema?

(ah, eu estava com a net na linha PT+Novis ADSL e entretanto mudei para linha e adsl Clix 2megas - o problema existia antes e manteve-se após a mudança)

Obrigado,

Filipe
 
Última edição:
Boas,

Eu tenho um problema parecido com o Sapo ADSL desde que eles ofereceram aos clientes de 2MG para 4MG a minha net fica sempre lenta até parar ao fim de + ou - 10 minutos, depois de ligar umas vezes para o sport ao cliente eles entre varias soluções inuteis para o problema pediram para trocar o moden na PT mais proxima.
Ia hoje lá mas em antes exprimentei 2 vezes de manhã e ele funcionou sem problemas como agora, mas se até 2ª feira voltar a bloquear vou lá para trocar o moden. (espero que não seja preciso)

cmps
Filipe
 
Back
Topo