Firmware oficial Asus Beta pré configurado para os serviços Meo

Porra mas eu tenho uma configuração semelhante a tua acho eu e não preciso fazer isso

Basicamente eu com firmware da MEO no Asus sempre que desligo o router, ou se fizer um reboot, para ele ir buscar o multicast tenho de ligar a box ao thomson durante 20segundos e depois ligar a box ao Asus :D E fica bom até eu desligar a box da luz ou desligar o Asus
 
Eu tenho o AC87 , com o último firmware do Merlin (é em tudo semelhante ao oficial, apenas tem mais uns extras!!), com o profile MEO, 2 boxes, e não me acontece nada disso, e sim, já fiz vários reboots ao router. Tenho e o Thomson ligado a porta 4 apenas por causa do telefone, não tenho mais nada ligado no router da MEO
 
Eu tenho o AC87 , com o último firmware do Merlin (é em tudo semelhante ao oficial, apenas tem mais uns extras!!), com o profile MEO, 2 boxes, e não me acontece nada disso, e sim, já fiz vários reboots ao router. Tenho e o Thomson ligado a porta 4 apenas por causa do telefone, não tenho mais nada ligado no router da MEO

E esse firmware que usas é estável? :) Posso meter esse firmware sem chatices? :D
 
Super estável, e baseado no oficial, apenas tem umas opções extras para VPN e cria uma partição JFFS que te permite guardares os scripts que pretendes correr durante as diversas etapas de arranque do mesmo. Mas quando tinha o oficial da ASUS também tinha tudo a funcionar normalmente. Tens o Thomson ligado? Ou só o ligas para "arrancares" as boxes?
 
Super estável, e baseado no oficial, apenas tem umas opções extras para VPN e cria uma partição JFFS que te permite guardares os scripts que pretendes correr durante as diversas etapas de arranque do mesmo. Mas quando tinha o oficial da ASUS também tinha tudo a funcionar normalmente. Tens o Thomson ligado? Ou só o ligas para "arrancares" as boxes?

Agora tenho ligado por causa do telefone porque me podem ligar da MEO.. e aproveito e ligo a a box.. Mas tenho tudo só para arrancar a box..
 
Acabei de comprar o RT-AC1200G+ e estou com dificuldades em fazer a ligação à Internet a partir do ONT. Já coloquei o firmware do site mas a partir daí estou perdido. Se alguém me conseguir ajudar agora fico muito agradecido.
 
Acabei de comprar o RT-AC1200G+ e estou com dificuldades em fazer a ligação à Internet a partir do ONT. Já coloquei o firmware do site mas a partir daí estou perdido. Se alguém me conseguir ajudar agora fico muito agradecido.

Esse router supostamente só tem compatibilidade com a NOS :/

http://asus-portugal.com/isp-config/routers.html

Tens de ir à LAN - IPTV e seleccionar MEO.
Na WAN tens de ter automatic IP.
 
Já tenho internet só que a box ainda não tem imagem. Fiz o que disseste de seleccionar MEO e está na porta 4 o cabo. Está correcto? Alguma dica extra?

A box tens de ligar numa das portas 1,2,3 :)

A porta 4 é para ligares o router da MEO para ligar o tlf e para ligares a BOX caso não tenhas tv na porta 1,2,3 :)


Eu tenho problemas com a box ligada ao asus, tenho de ter o thomson ligado na porta 4 e ligar a box ao thomson :)
 
A box tens de ligar numa das portas 1,2,3 :)

A porta 4 é para ligares o router da MEO para ligar o tlf e para ligares a BOX caso não tenhas tv na porta 1,2,3 :)


Eu tenho problemas com a box ligada ao asus, tenho de ter o thomson ligado na porta 4 e ligar a box ao thomson :)

OK, já tenho imagem. Agora o problema está a ser em conseguir ter imagem após 3 segundos depois de mudar de canal :(

Obrigado pela ajuda até agora.
 
Já agora há já alguma informação se depende do modelo da box ou do router, ou seja, se há configurações de equipamentos que funcione sem qualquer constrangimento?

Não faço ideia :/ A única maneira que tenho de desligar o thomson é:

Ligar o thomson na porta 4 do Asus e ligar a box ao Thomson
ligar a tv num canal durante 20Segundos
Desligar o cabo do router da Thomson e ligar na porta 1,2 ou 3 do asus, mudar de canal e fica a funcionar :)
 
Não faço ideia :/ A única maneira que tenho de desligar o thomson é:

Ligar o thomson na porta 4 do Asus e ligar a box ao Thomson
ligar a tv num canal durante 20Segundos
Desligar o cabo do router da Thomson e ligar na porta 1,2 ou 3 do asus, mudar de canal e fica a funcionar :)

Muito obrigado. Ficou a funcionar dessa forma.

No entanto se for uma questão do router escolhido prefiro ir à loja troca-lo. Vou ver o que a ASUS me diz também.
 
Nesta fase, posso dizer que a box depois do bypass com o thomson funciona sem problemas, mesmo com renovações de IP que fiz no ASUS.

Agora, alguém sabe se estes firmwares recebem updates no próprio ASUSWRT ou tenho que verificar manualmente? Se recebem, são dos modificados pela ASUS Portugal ou os globais?
 
Back
Topo