Firmware oficial Asus Beta pré configurado para os serviços Meo

Aqui continua sem dar... diz "sem wifi" e não detecta a box. Já tentei meter o IP interno da box mas também sem sucesso :(

Uma coisa que fiz foi desactivar o IPV6 dentro da minha rede por causa de uma aplicação que entrava em conflito com a VPN. Não sei se poderá ajudar.

No setup que tenho entrei por telnet no technicolor mas como não estas a usar, se calhar no Merlin resolves a questão.

A única coisa neste momento é que no tomato acho que o WiFi ficou mais fraco. Ou melhor, o upload bate quase os 100mbps mas o download ficasse pelos 50mbps. Agora não sei se é do PC ou não.
 
Ponto de situação... Minha configuração actual:

ONT ---> Netgear R7000 (com firmware xwrt-vortex) c/perfil MEO activo ---> switch TL-SG105E ---> Box

Salientar que na porta de brigde (LAN 4) está o tecnicolor por causa do telefone. O Switch está ligado na LAN 3 e tenho 2 PCs ligados na Porta LAN 2 e 1. No switch tenho uma consola, uma box MEO e um mediacenter.

Tudo a funcionar impecavelmente bem e box MEO sem paragens ou freezes eheh :D

Era bom que a MEO permitisse a substituição total do tecnicolor. Não me dá jeito nenhum ter aquele "bibelot" ligado só por causa do telefone fixo.
 
Montei em testes em casa dum amigo:
ONT + DrayTek 2860 (e Box)
Todos os 3 (VOIP + IPTV + Internet) serviços a trabalharem impecavelmente

Será a minha configuração assim que conseguir a instalação com o preço que quero!
 
Montei em testes em casa dum amigo:
ONT + DrayTek 2860 (e Box)
Todos os 3 (VOIP + IPTV + Internet) serviços a trabalharem impecavelmente

Será a minha configuração assim que conseguir a instalação com o preço que quero!
Configuraste no Draytek o VoIP com o número fixo da MEO? Como fizeste isso?
 
Como é que conseguiste fazer isso? Eu não consigo sacar a password do VoIP do Tecnicolor :(
a PT desde que implementou software para os funcionarios fazerem automaticamente ficou mais dificil, no entanto se tiveres a felicidade de falar com um tecnico no suporte de 2 linha es capaz de ter sorte e apanhar algum que consiga ter esse acesso, presupoe criar te uma nova, eles nao tem acesso à actual
 
Boas.
Tenho um colega meu que também comprou um Asus RT-N18U como eu para utilizar na MEO.
Ele consegue que a BOX funcione ligada ao Asus (está ligada num Switch em conjunto com um Raspi e uma TV,
No entanto eu não consigo que a Box funcione no meu!
Estivémos a veriricar e as boxes são iguais (mas ainda vamos tirar a certeza), a diferença das nossas instalações é o ONT, o meu é o mais recente - quadrado pequeno - e o dele é o antigo Huawei branco.

O que acham que possa estar a fazer a diferença aqui? Estamos com o mesmo firmware no Asus...
 
Há muito tempo, posso mesmo dizer anos, que persigo a intençáo de substituir o MEO router 784 G !!!! , por algo que fosse , direi, tudo. E o tudo depois de ler todas estas páginas, não existe . Pelo qye me parece apenas um router o fará mas custará-nos ollhos todos . De resto melhorar a net e a rede , parece ser o que se vai fazendo. E claro o meu tijolo sempre ligado . lá vai andando, já mudei a antena por de maior ganho, mas de pouco valeu. Um repetidor que levo atrás de mim para onde há mais falhas e 2 PLC's . É o arsenal do momento, fracote. Vo estudar o DrayTek que parece ser o único capaz de fazer o pleno . Agora claro, podemos achar de mais e pela minha parte como estou em fim de contrato , ainda fatam uns meses , depois ver se actualizam pelo menos o router, certamente por um N . Pois o debutante agora aparecido não instalarão nem que congele este e a seguir o ligue. Paparei sempre um N . A ver vamos. Por agota procurando Dray Tek .
 
Boa tarde,

Alguém sabe qual é o comando via telnet no RT-N18U para pedir DHCP com option 60 na WAN?

O que pretendia era algo semelhante a isto no firmware do router mas via web, mas não tem essa opção no firmware 3.0.0.4.378_9545-ge20f0c3



original
 
Bom já reli tudo e por aqui quase se conclui que com Asus por enquanto não se vai lá.
viperbruno chegaste a comprar o Netgear R7000 ? Deduzo que sim , mas pelo valor que dizes estar na altura 115 , já não está , encontro no Ebay por cerca de 150 + portes. Parece que este é que vai mais perto. O Dray Tek tb custa os olhos todos, mesmo todos . Parece que com o R7000 seria boa opçao partindo do princnipio que está mais avançado e teria já o "vosso suporte" . Penso que se poderia contar não?
 
Ponto de situação... Minha configuração actual:

ONT ---> Netgear R7000 (com firmware xwrt-vortex) c/perfil MEO activo ---> switch TL-SG105E ---> Box

Salientar que na porta de brigde (LAN 4) está o tecnicolor por causa do telefone. O Switch está ligado na LAN 3 e tenho 2 PCs ligados na Porta LAN 2 e 1. No switch tenho uma consola, uma box MEO e um mediacenter.

Tudo a funcionar impecavelmente bem e box MEO sem paragens ou freezes eheh :D

Era bom que a MEO permitisse a substituição total do tecnicolor. Não me dá jeito nenhum ter aquele "bibelot" ligado só por causa do telefone fixo.


E este R7000 suporta voip ?
Estive a ler aqui e ver specs e não vi esse pormaior.
 
Back
Topo