Firmware oficial Asus Beta pré configurado para os serviços Meo

Manda aí qual o firmware que estás a usar no Asus sff.
No meu caso continua a não dar...

3.0.0.4.378_9545-ge20f0c3

O mais recente. Mas eu deixei tudo por default, só usei o isp profile para o MEO.

A mim a única coisa que não deu foi a box, usando apenas o router da asus e nao o do MEO.

Mas por mim é igual, já que necessito do voip.
 
3.0.0.4.378_9545-ge20f0c3

O mais recente. Mas eu deixei tudo por default, só usei o isp profile para o MEO.

A mim a única coisa que não deu foi a box, usando apenas o router da asus e nao o do MEO.

Mas por mim é igual, já que necessito do voip.
Ahhh então a box não funcionou... Era a isso que me estava a referir... Enfim parece que este modelo não funciona mesmo como eles dizem... Eu não necessito nem uso o telefone, pelo que tenho de manter o Thomson por causa da box... Que treta...
 
3.0.0.4.378_9545-ge20f0c3

O mais recente. Mas eu deixei tudo por default, só usei o isp profile para o MEO.

A mim a única coisa que não deu foi a box, usando apenas o router da asus e nao o do MEO.

Mas por mim é igual, já que necessito do voip.
Ahhh então a box não funcionou... Era a isso que me estava a referir... Enfim parece que este modelo não funciona mesmo como eles dizem... Eu não necessito nem uso o telefone, pelo que tenho de manter o Thomson por causa da box... Que treta...
 
O que a malta quer é colocar o número 21xxxxxxx (ou seja o número fixo) noutro router ou telefone VOIP o que até agora não é possível. Conseguiste?
Sim, é possível ! Eu tenho noutro router que não é o technicolor!

No telemóvel só funciona dentro de tua casa (ou melhor, só fiz um teste e só funciona se o teu IP de saída for o teu).... Esta afirmação carece de mais testes!
A pass existe aí um link que a da, agora eu queria era as configurações para colocar o número fixo no telemovel ou num telefone voip
Isso é para a vodafone, não para a meo...

As configurações (tirando a password) estão todas visíveis no technicolor!
 
A minha instalação fibra é de Dezembro de 2016...
Cá está a prova que tenho um router Draytek 2860VAC com o número geográfico registado:
2017-02-06%20%281%29.png
 
Pensei que estava no topico da vodafone.
Tenho os 2 serviços em locais diferentes e pretendia usar o da vodafone noutro equipamento, porque tenho o asus sem usar o tecnicolor.
o da meo não há um metodo, o processo ou é manual(raramente) ou é registado automanticamente ao detectar o equipamento
tenho ideia que o processo manual é dificil de ser usado, mas acredito que tenho como conseguir essa informação.
no entanto sugiro abrir pedido pela pagina cliente, em pricnipio se for de ambito tecnico, quem devolver a chamada deve ter esse tipo acessos ou poderá encaminhar para quem poderá fornecer
 
Uma ajudita.
Acabei, por uma questão de praticidade, por ligar um raspberry pi com openelec ao router thomson (que por sua vez está ligado em bridge ao router asus). Ora, estão obviamente em redes diferentes.
A questão que coloco é qual a maneira mais fácil de estar ligado à rede do asus e conseguir aceder ao raspberry.
 
OpenVPN. Mas não é ligação local, uma vez que ao ligares o thomson ao asus em bridge, tens duas ligações à net, dois ips diferentes e tudo.
 
Uma ajudita.
Acabei, por uma questão de praticidade, por ligar um raspberry pi com openelec ao router thomson (que por sua vez está ligado em bridge ao router asus). Ora, estão obviamente em redes diferentes.
A questão que coloco é qual a maneira mais fácil de estar ligado à rede do asus e conseguir aceder ao raspberry.
Rota estática!
 
Back
Topo