1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Firmware oficial Asus pré configurado para os serviços Vodafone (BETA)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por xpto_pt, 1 de Julho de 2015. (Respostas: 367; Visualizações: 48007)

1. MDK

MDK Power Member

a asus lançou para o AC5300 e ja tenho firmware instalado com o perfil da vodafone como tambem tenho o AC68u e o Ac87u mas em AP não confirmei se tambem lançaram para estes

cheers

2. ericloewe

ericloewe Power Member

O firmware oficial do AC68U de há umas semanas ainda não tinha, pelo menos que me tenha apercebido.

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Tenho estado a usar a nova beta oficial (9.0.0.4.380.2695) no AC68U e já lá está o perfil e finalmente uma build sem o bug dos 2.4GHz. Acho que este FW vai ficar por cá muito tempo :D

4. Onesolo

Onesolo Power Member

Desculpem la ser chatinho, mas gostava de saber como ta o ponto da situação disto... ja funciona tudo nas horas?!
    Tirando o telefone, q posso viver sem ele, com esse firmware, deixa de ser necessário termos o router da vodafone ligado, certo?! E se a box tiver ligada a um switch (entre o Asus e a box da Vdf), funcionará perfeitamente ou é preciso algum switch especial?!

5. MDK

MDK Power Member

nunca foi necessario teres o router da vodafone Ligado , este firmware oficial e o 1º script e firmware permitiam era o usar o router da vodafone em paralelo (secundario)

cheers

6. rubymig

rubymig Power Member

Existe alguma hipotese de manter o telefone a funcionar sem o router do isp obrg

7. rubymig

rubymig Power Member

Existe alguma novidade para quando os firmware finais para o isp vodafone no asus ac68u obrg

8. ericloewe

ericloewe Power Member

Não seria fantástico se houvesse vários threads sobre o assunto? Oh, wait...

9. Onesolo

Onesolo Power Member

Agora li no abertodemadrugada, que ao usar esta solução, se a box so tiver ligada ao Asus, as apps da box deixam de funcionar, isto é assim?!

10. muddymind

Sim, fui eu que referi isso ;)

11. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Não. Eu tenho a minha box ligada directamente ao router e a app da Vodafone continua a funcionar. A única funcionalidade que realmente não funciona é a do controlo remoto para controlares a box pelo telemóvel.

12. muddymind

A mim apps como netflix e afins não funcionam :\

13. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Não estou a perceber se estamos a misturar coisas... Que app de Netflix?

Quando o pessoal fala da app da Vodafone asusmo que está a falar disto: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.vodafone.tvnetvoz E isto funciona (tirando o controlo remoto). Não uso muito a app mas não me lembro de ter visto lá nada do Netflix.

Referes-te à app do Netflix que está instalada na própria box?

14. muddymind

Falo das apps na box... que mais estaria a falar? lol

15. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Da app que eu mencionei...

Nunca me passou pela cabeça que as apps da box não funcionassem ligadas a um router diferente se a própria box funciona. De um ponto de vista tecnológico não faz sentido nenhum isso funcionar dessa forma e se realmente é assim, é ridículo e a Vodafone nesse aspecto é ridícula.

Não uso essas apps por isso nunca dei conta disso... Existe mais alguma para além do Netflix? As dos 7 dias e assim conta como uma dessas apps que não funciona? Porque a última vez que testei isso estava a funcionar.

16. muddymind

Se não estou em erro a app de criação de utilizadores para a aplicação móvel também não funciona mas não tenho a certeza.

17. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Essa funcionou comigo.

18. Onesolo

Onesolo Power Member

Sim era essas "apps" q tava a falar, das que tao na box.
    Mas esclareçam-me la mesmo isto antes de me meter a comprar um Asus.

Gravador, Videoclube e 7 Dias Rewind, funcionao ou nao caso a box esteja ligada ao router da Asus ?!? A minha box ainda ta com as gravações no disco.
    Era mais destas "apps" q tava a falar. Netflix e afins n me interessao.

19. rubymig

rubymig Power Member

se assim for a utilidade do asus e a mesma que qualquer outro router posto via bridge

20. rubymig

rubymig Power Member

sendo talvez entao preferivel um tp link, do que um asus, visto os tp link serem mais baratos e muito estaveis