Firmware oficial Asus pré configurado para os serviços Vodafone (BETA)

a asus lançou para o AC5300 e ja tenho firmware instalado com o perfil da vodafone como tambem tenho o AC68u e o Ac87u mas em AP não confirmei se tambem lançaram para estes

cheers
 
Tenho estado a usar a nova beta oficial (9.0.0.4.380.2695) no AC68U e já lá está o perfil e finalmente uma build sem o bug dos 2.4GHz. Acho que este FW vai ficar por cá muito tempo :D
 
Desculpem la ser chatinho, mas gostava de saber como ta o ponto da situação disto... ja funciona tudo nas horas?!
Tirando o telefone, q posso viver sem ele, com esse firmware, deixa de ser necessário termos o router da vodafone ligado, certo?! E se a box tiver ligada a um switch (entre o Asus e a box da Vdf), funcionará perfeitamente ou é preciso algum switch especial?!
 
Desculpem la ser chatinho, mas gostava de saber como ta o ponto da situação disto... ja funciona tudo nas horas?!
Tirando o telefone, q posso viver sem ele, com esse firmware, deixa de ser necessário termos o router da vodafone ligado, certo?! E se a box tiver ligada a um switch (entre o Asus e a box da Vdf), funcionará perfeitamente ou é preciso algum switch especial?!

nunca foi necessario teres o router da vodafone Ligado , este firmware oficial e o 1º script e firmware permitiam era o usar o router da vodafone em paralelo (secundario)

cheers
 
Agora li no abertodemadrugada, que ao usar esta solução, se a box so tiver ligada ao Asus, as apps da box deixam de funcionar, isto é assim?!
 
Agora li no abertodemadrugada, que ao usar esta solução, se a box so tiver ligada ao Asus, as apps da box deixam de funcionar, isto é assim?!
Não. Eu tenho a minha box ligada directamente ao router e a app da Vodafone continua a funcionar. A única funcionalidade que realmente não funciona é a do controlo remoto para controlares a box pelo telemóvel.
 
Da app que eu mencionei...

Nunca me passou pela cabeça que as apps da box não funcionassem ligadas a um router diferente se a própria box funciona. De um ponto de vista tecnológico não faz sentido nenhum isso funcionar dessa forma e se realmente é assim, é ridículo e a Vodafone nesse aspecto é ridícula.

Não uso essas apps por isso nunca dei conta disso... Existe mais alguma para além do Netflix? As dos 7 dias e assim conta como uma dessas apps que não funciona? Porque a última vez que testei isso estava a funcionar.
 
Se não estou em erro a app de criação de utilizadores para a aplicação móvel também não funciona mas não tenho a certeza.
 
Sim era essas "apps" q tava a falar, das que tao na box.
Mas esclareçam-me la mesmo isto antes de me meter a comprar um Asus.

Gravador, Videoclube e 7 Dias Rewind, funcionao ou nao caso a box esteja ligada ao router da Asus ?!? A minha box ainda ta com as gravações no disco.
Era mais destas "apps" q tava a falar. Netflix e afins n me interessao.
 
Back
Topo