Firmware para gravador dvd?

Sims

Membro
Olá...
Em 1º lugar devo dizer que não sei muito bem se é aqui que devo solicitar ajuda mas enfim... tenham paciencia :)

Empiricamente o meu problema é o seguinte:

Irmão instalou o Daemon tools, o sistema deixou de reconhecer o gravador de dvd, irmã gritou muito com irmão, irmã formatou o laptop com a ajuda de um gravador externo, e agora só reconhece esse gravador.
Disseram-me que tenho de instalar o firmware do gravador... e é aí que o problema surge...
Como descubro qual a marca e o modelo do gravador se o sistema nao o reconhece?
Alguém me pode ajudar ou preciso de ir à ***** gastar euros?
Desde já, obrigada.
 
Olá...
Em 1º lugar devo dizer que não sei muito bem se é aqui que devo solicitar ajuda mas enfim... tenham paciencia :)

Empiricamente o meu problema é o seguinte:

Irmão instalou o Daemon tools, o sistema deixou de reconhecer o gravador de dvd, irmã gritou muito com irmão, irmã formatou o laptop com a ajuda de um gravador externo, e agora só reconhece esse gravador.
Disseram-me que tenho de instalar o firmware do gravador... e é aí que o problema surge...
Como descubro qual a marca e o modelo do gravador se o sistema nao o reconhece?
Alguém me pode ajudar ou preciso de ir à ***** gastar euros?
Desde já, obrigada.


Firmware deve ser as Drives do gravador prai n ?
isso sacas no site do fabricador do gravador.

Agora para veres a marca e o modelo tens q sacar o EVEREST Ultimate Edition e depois vai a Armanezamento e a Armanezamento do Windows, se o EVEREST reconhecer é por ai q vês ...se não tens d ir a Iniciar>>Programas>>Acessorios>> Ferramentas do Sistema >> Informações do Sistema >> Componentes >> CD-ROM e ai deve aparecer...se não só mesmo vendo na caixa, abrindo e vendo ...

cumps
 
Back
Topo