1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firmware Philips 42PFL5603D/12

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por regster, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1959)

1. regster

regster Power Member

Queria perguntar se alguém já actualizou para o novo firm 000.064.072.000 Inglês de 2009-01-16, pois a minha ainda tem o original e reparei quando comprei que existia um mais recente e que corrigia o bug (além de outras coisas): "Brightness and contrast variation even when the features ‘active control’, ‘light sensor’ and ‘dynamic contrast’ settings are turned OFF", mandei na altura um mail para o serviço de apoio e no outro dia a seguir telefonaram-me a explicar que de facto corrigia mas o firm tinha um bug e para esperar pelo próximo que estava a sair, no dia 16 saiu então um novo e mandei novo email a perguntar se era seguro instalar e eles responderam que sim.
    Alguém já actualizou?

Obrigado.

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  2. Purex

Purex Power Member

Eu não actualizei, mas assim que chegar a casa vou fazê-lo, visto que a minha TV sofre precisamente do sintoma descrito nesse update. O Controlo Remoto não funciona quando desligo a TV e a ligo no dia seguinte, só desligando da electricidade. Bem me parecia um bug do firmware anterior.

PS: a minha tv é a 32pfl5403d, mas hipoteticamente o firmware afectou todos os modelos.

3. GT2

GT2 Power Member

Sim ja actualizei para o novo!
    tinha o anterior a este e tinha mesmo um bug, em que a tv deixava de responder ao comando, tinha que ser desligada na ficha! e esse 72.00 ja corrigia o "dinamic contrast" agora com este tudo OK,
    mas acho que com este firm tem de se mudar a luminosidade pois as coisas parecem mais escuras!o anterior era mesmo demais em questao de imagem foi mt bom, foi pena ter um BUG!

mas actualiza por este novo que nao te arrependes, pelo menos ate agora ja la vao 2 semanas, tudo OK!

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  4. regster

regster Power Member

GT2, então pelo que dizes a única coisa a apontar a este último firm é a luminosidade que tem que se aumentar?

Obrigado.

5. mavidoor

mavidoor Power Member

Bem,pelo que pareçe ja existe mais um firmware,vou experimentar.

6. GT2

GT2 Power Member

sim, de resto esta td igual ao anterior que ja é bsatante diferente do que tens! vais notar mt diferença, para melhor claro!

fika bem

7. E agora aquela questão... o q é o firm e como se faz a actualização do mesmo!?!?:rolleyes:

Comprei este modelo à cerca de 2 semanas... será q já tem essa versão ou é necessário na mesma a actualização!? Ou melhor como posso confirmar a versão do firm!?

Desculpem lá mas sou mto leigo nesta matéria:(

8. dniepre

dniepre Power Member

Eu tenho um philips mais antigo que este modelo fiz uma vez actualização de firmware mas a partir daí nunca mais consegui fazer actualizações. Sigo as instruções mas o LCD não detecta o firmware na PEN! Já aconteceu o mesmo a alguém? THX!

9. mavidoor

mavidoor Power Member

Vai ao site da philips e verifica tu proprio,tem la as instruçoes:
    http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/...L5603D/12&mid=Link_Software&hlt=Link_Software

10. regster

regster Power Member

Mais um firm novo:

Actualização do Firmware - Software, Version: 000.064.075.000 Inglês
    Ficheiro zip (50.52 MB), 2009-02-13

11. regster

regster Power Member

Mais um firm novo: (entretanto já tinha saído um em Março)

Actualização do Firmware - Software
    (Version: 000.064.076.000) Inglês

Última edição: 4 de Maio de 2009

Partilhar esta Página