1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firmware Router Ntech 4504ax

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sr.falcon, 30 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1795)

1. Pessoal, por vezes tenho quebras de Internet na rede por causa do router, e a solução passa por o desligar da corrente e voltar a ligar. Alguém me pode dizer onde encontrar firmware mais recente para Router “Ntech” Surecom 4504ax , que seja compatível com CaboVisão? Abraço

2. bgcngm

bgcngm Power Member

3. Pois eu ja conheço essa pagina, mas mão tem nada, não tem o meu modelo e o que tem parecido é mais antigo do que eu tenho. Obrigado na mesma.

4. NPinho

NPinho I folded Myself

instalei um Ntech em casa de uma prima minha, e como gosto de ter coisa actualizadas e nao encontrei site da Ntech, esta marca parece que "pertence" á niposon. manda um mail para eles que eles enviam-te o firmware por mail, foi o que me aconteceu ;)

5. Pois eu já enviei ontem para eles a pedir mesmo isso, um firmware. A Niposon pelo que eu percebi, é a distribuidora/representante em Portugal da Surecom, e dá o nome aos produtos de Ntech. Espero não estar errado. Pois quanto ao suporte no site Surecom, eu também acho que é muito fraco. Quanto ao router até acho razoável, e pelo preço desempenha bem.

Última edição: 1 de Outubro de 2005
  6. kronos

kronos Power Member

nem todos os router ntech sao surecom... ainda ando para descobrir a marca do meu

Última edição: 31 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página