Firmware SIlvercrest KH 6508

Olish

Power Member
Comprei o leitor Silvercret KH 6508, à quase um ano, e até à bem pouco tempo não tinha razões de queixa, uma vez que conseguia ler tudo.
De há um/dois meses para cá, começo a ter dificuldades em ver qualquer filme em divx. Séries ainda consigo, mas filmes recentes, nadinha.
Tentei encontrar alguma coisa na net, para tentar actualizar o firmware, mas népia.
Será que alguém me pode ajudar? Conhecem alguém que tenha tido o mesmo problema e que tenha soluções para ele?
Não sei se este é o local mais indicado para colocar a dúvida. Se não for, por favor digam-me onde colocar e desculpem ;)
Obrigado.
 
Agora está no local certo. ;)

Também não encontro nada relativo a actualização do firmware do 6508, só do 6507, mas usa um chipset diferente. O do teu modelo é o chipset Zoran Vaddis...

Edit: Parece que só disponibilizam os manuais para esse modelo...
 
Última edição:
Tks.
Pois realmente o que sei é precisamente isso.
Como o comprei no Lidl, acho que vou lá passar e queixar-me que aquilo não lê divx e se for preciso levo uns recentes para eles comprovarem.
Mais cedo ou mais tarde eles devem colocar novamente leitores destes à venda e assim ainda troco por outro melhor que tenha um chipset com actualizações mais frequentes. O meu pai comprou um leitor de DVD com video e lê absolutamente tudo. Foi comprado na mesma altura. É da Targa, e se calhar dará para fazer actualizações... Já agora, qual um leitor de divx porreiro, que possa ser actualizado sem problemas, que recomendam? Até 50€ +-.
 
Back
Topo