Firmware vodafone huawei e220 - problemas

Eu no minimo devo fikar doido ou koisa pareçida, desde as datas dos meus posts aki, que ando a usar a box com o vmclite ou ke raio é ( a nova versão ).

então é assim aki em kasa neste mesmo komputador .. esta m r d akeçe ke é uma koisa doida ... e tipo de x em x tempo tem isto desligado, pura e simplesmente kai sem razão aparente e a box atinge temperaturas tipo ( micro ondas ). ou seja resumindo é problemas atraz de problemas ...

parte 2 .... no trabalho levo o meu portatil, ligo a mesma box kom os mesmos programas kom tudo igual, até o nivel da rede é identico.
então é assim, la (no portatil) a box não atinge temperaturas tão elevadas e konsigo ter a ligação ESTAVEL 8 horas seguidas, sem cair uma unica vez, e sempre a bombar kom jogos.

isto tudo no minimo é muito estranho .. tipo funciona num computador e não funciona no outro, aqui em kasa ate ja deixei de jogar porke não konsigo, so tenho a net para sites e pago 40 euros por isso ... na ta nada mau ... tou é a ser bem encavado

mas pelo lado bom ... mais 2 meses neste ritmo devo dar em doido .. LOL

obrigado pelo tempo

Atentamente

de Freitas
 
Eu no minimo devo fikar doido ou koisa pareçida, desde as datas dos meus posts aki, que ando a usar a box com o vmclite ou ke raio é ( a nova versão ).

então é assim aki em kasa neste mesmo komputador .. esta m r d akeçe ke é uma koisa doida ... e tipo de x em x tempo tem isto desligado, pura e simplesmente kai sem razão aparente e a box atinge temperaturas tipo ( micro ondas ). ou seja resumindo é problemas atraz de problemas ...

parte 2 .... no trabalho levo o meu portatil, ligo a mesma box kom os mesmos programas kom tudo igual, até o nivel da rede é identico.
então é assim, la (no portatil) a box não atinge temperaturas tão elevadas e konsigo ter a ligação ESTAVEL 8 horas seguidas, sem cair uma unica vez, e sempre a bombar kom jogos.

isto tudo no minimo é muito estranho .. tipo funciona num computador e não funciona no outro, aqui em kasa ate ja deixei de jogar porke não konsigo, so tenho a net para sites e pago 40 euros por isso ... na ta nada mau ... tou é a ser bem encavado

mas pelo lado bom ... mais 2 meses neste ritmo devo dar em doido .. LOL

obrigado pelo tempo

Atentamente

de Freitas

então provavelmente o problema tá no computador..
 
O software/firmware realmente continua com muitos problemas.. A mim instalou-me na perfeicao, mas depois de cada vez que ligava a placa ele queria instalar novamente o software todo.... Fartei-me desinstalei tudo, reeincei o pc e voltei a instalar.. Ficou porreiro, mas agora tenho o cuidado de usar sempre a mm porta USB (ainda nao testei noutra pra ser sincero)
 
pode pareçer estupido ..mas a box funciona melhor no xão do ke em cima da secretaria. a unika explicação ke vejo é o xão estar frio e não deixar a box akeçer ... não sei se tem influencia ... mas pelo menos ja demora mais tempo a kair ... estranho no minimo ...

LOL
 
Boas!

Esse novo firmware para o Huawei é um bocado manhoso, a mim também não me dava problemas antes de ter feito o update, depois é desligar constantemente, aquece, já para não falar de alguns sites que não consigo aceder :mad:.

Muitas vezes quando a net ia abaixo eu reiniciava o pc, mas descobri que se forem ao gestor de tarefas (ctrl-alt-del) a net desliga-se, a placa tb mas o processo PhoneVMClite(ou lá o que é) contínua a correr, por isso basta terminá-lo desligar e ligar novamente a placa ao pc e pronto. Sempre é melhor que ter de reiniciar tudo:009:



Só tenho 3 palavras para descrever esta placa:

Made in China


Cumps
 
O software/firmware realmente continua com muitos problemas.. A mim instalou-me na perfeicao, mas depois de cada vez que ligava a placa ele queria instalar novamente o software todo.... Fartei-me desinstalei tudo, reeincei o pc e voltei a instalar.. Ficou porreiro, mas agora tenho o cuidado de usar sempre a mm porta USB (ainda nao testei noutra pra ser sincero)



A mim sucedeu o mesmo exactamente...

Quanto a usar a placa noutra porta USB, esquece, só vais ter trabalho:lol:


Cumps
 
boas

ja tive esse problema coisa k ja resolvi a mt

resolvi voltar ao seculo 19 e encher um saco de plastico com agua e por por baixo da box kando entro pa algum jogo ou kando vejo k esta a akecer pa *******

resultado:nunca mais foi abaixo:007::007::007:


P.S:vejam se atam bem o sako ou senao vai ser uma surpresa desagradavel:p:p:p;););)


tambem tou mt descontente com o serviço:

pings k ate me dao volta ao estomago(nunca baixam de 150 em servidores portugas COD2 rrrrrrr)so brakes

velocidades no comments

trafego 5 gb no tarifario de 3.6 mb o k e um roubo(SAPO 4 mb=40 gb trafego:S:S:S

aparelho da huawei-no comments
 
Última edição:
ja na digo nada ||!||!!||!!

o meu ja faz 24 horas ke bule a serio...tem é de estar kolado ao xão (nota o xão é frio) ja konsegui 24 seguidas sem kedas .... mas agora em 10 minutos foi abaixo kuase 1 vez por minuto .... esta treta ainda konsegue ser mais maluka do ke eu !!!!!!´
 
eu mandei o meu modem para a vodafone e "emprestaram-se" um de substituiçao com um firmware diferente
com este novo a net raramente cai.. com o outro era o ai jesus
 
A mim acontece uma coisa mesmo ridicula. Actualizei a minha placa para os ultimos firmware que a Vodafone.pt tem no site deles e quando ligo a placa ela fica a dizer installing software durante horas e não acontece nada!

Tou lixado :(
 
por estas e por outras é que não actualizei o firmware..para quem ainda não o actualizou NÃO o actualize! só dá problemas e a versão inicial funciona mais que bem
 
eu actualizei e aprece-me
Vodafone Mobile Connect Lite
Erro de ligação: Não foi possivel estabelecer ligação ao computador remoto, por isso a porta utilizada para esta ligação foi fechada. Para obter mais assistencia, clique em mais imformações ou procure este numero de erro no centro de ajuda e suporte
e á n liga
 
Estou no mesmo problema, desde que actualizei o firmware tenho sempre o modem a desconectarse. Onde posso arranjar o firmware antigo?
 
Back
Topo