Firmware

Boas

Adquiri um USB media Disk 500GB da Mithus

Alguém me pode ajudar a instalar um novo firmware?? para fazer a gestão dos filmes, imagens, som, etc...

Outra coisa as legendas... quando tem assentos e outro tipo de pontuação não são reconhecidas... por exemplo a palavra "cão" aparece "c o"...

cumpos
 
Firmware para USB media Disk 500GB da Mithus

Boas,
Também tenho o mesmo problema com as legendas. Contactei o suporte da Mithus que me informou que já está em desenvolvimento um firmware para resolver o problema. Será colocado no site para download.Só ainda não sei quando...:(
 
Problemas com o comando

Boas,
Não sei se é só do meu USB media Disk 500GB da Mithus mas o comando parece não estar a funcionar bem...tem algum delay ao clicar nas funções e por vezes só depois de vários cliques na mesma tecla a função é activada. Já mudei de pilhas várias vezes e tudo na mesma..mais alguém tem este problema?
 
Boas a todos, o problema do firmware, tanto para as legendas como para o menu em português já está resolvido, se ainda não está disponível na página, podem obte-lo através do email [email protected]

entretanto vai ser disponibilizada outra versão brevemente
 
alguem me sabe dizer como se liga o disco para fazer gravação directa da TV?
Tens de ligar através de um video ou uma powerbox...pode ser assim: o video recebe o sinal da antena, depois ligas a saída do vídeo à entrada do disco e por último a saída do disco à entrada da TV.
Para gravar tens de ter o video ligado no canal pretendido.
 
Não apaga pastas...

Verifiquei que a função "DELETE" não apaga as pastas do disco...alguém sabe se no próximo firmware isto está a ser corrigido?
 
USB media Disk 500GB da Mithus firmware

Boas :001:queria dizer q tb tenho o mesmo problema ao nivel do comando e legendas...mas a minha questao é de querer saber se alguem pode fazer um post do link do USB media Disk 500GB da Mithus firmware para download directo é q eu ja mandei o email para o acima referido mail e ainda nada... entretanto o meu disco esta a ficar esquesito como por exemplo o software nao arranca ou entao crasha...
mas queria experimentar o firmware antes de reclamar qualquer coisa.

Ou entao se possivel a alguem, enviar-me o firmware por mail para [email protected]

Rita Silva
 
Boas :001:queria dizer q tb tenho o mesmo problema ao nivel do comando e legendas...mas a minha questao é de querer saber se alguem pode fazer um post do link do USB media Disk 500GB da Mithus firmware para download directo é q eu ja mandei o email para o acima referido mail e ainda nada... entretanto o meu disco esta a ficar esquesito como por exemplo o software nao arranca ou entao crasha...
mas queria experimentar o firmware antes de reclamar qualquer coisa.

Ou entao se possivel a alguem, enviar-me o firmware por mail para [email protected]

Rita Silva


tb ja tive um disco desses e nem durou ca em casa um dia...foi logo devolvivo tal era a quantidade de problemas que dava...

com cerca de mais 100 euritos contrui um MEDIA CENTER para ver todo o tipo de formatos de filmes, com saida digital para ligar ao amplificador e tudo...lol

Acho que discos externos multimedia que nem MKVs Lêm, não interessam.

Essa do firmware das legendas ja ando a ouvir fala ha uns 3 ou 4 meses para ca...
 
Realmente o disco deixa um pouco a desejar. Eu tenho um e só não o devolvo porque já passou o prazo de devolução.
O problema do "delay" do comando parece ser comum a todos, a gestão dos filmes não é a melhor, a função de delete no meu tambem não funciona... enfim, os problemas são comuns a todos.
Quanto ao firmware, eu tambem enviei um mail para o fornecedor, a resposta foi que estava em fase de teste e ia ser lançado em breve....mas esse breve já lá vão quase 3 meses.

Uma completa desilusão o produto em causa e o suporte que o fornecedor dá aos compradores.
 
actualização do firmware

Alguem teve problemas após actualizar o firmware?

Após ter actualizado voltei a ter o problema dos caracteres especias nas legendas....
Agora nem alterando a codificação para UTF-8..........

E não vi inovação nenhuma do firmware, ou melhor vi uma.... "Disco Riguido" em vez de "Disco Rigido", Enfim tanto tempo de teste e é isto que lançam

DESILUSÃO TOTAL
 
Última edição:
Fui mal interpretado.... peço desculpa por isso.

A minha intenção não era fazer negócio, mas sim mostrar o meu desagrado pelo artigo.

Vou alterar o post
 
Back
Topo