First DirectX 10 Game Footage

Gostava de saber como é que a calculação de toda a fisica vai ser feita.. Já os processadores actuais por vezes se engasgam.. Falta as PPU para ajudar :]
 
Foi um video apresentado no arranque da PDC e que foi cortado do streaming da conferencia por algum motivo.

É um tech demo do que o Dx10 poderá fazer.
Eles não disseram que estava a correr em cima do Dx10 ou se era real time.
Se for real time acredito que seja apenas uma tech demo a correr em Dx9.

Edit: Não me admirava que isto fosse uma tech demo para a R520, já que eles fizeram uma para a R480.
Isso seria um bom motivo para terem cortado isto do streaming da conferencia.
O video está muito bom. Algumas coisas já foram utilizadas em jogos actuais. Por exemplo o soft shadows no Doom3.
 
Última edição:
hmm penso que um dual-core, com uma placa FPU, + um sli ou crossfire dumas topo de gama davam conta do recado. Parece excelente o video, vamos la ver quando isso chega ao publico.
 
Que imagens paradisiacas. Com graficos e ambientes destes parece mais um simulador turistico.....já me tou a ver a passear por uma ilha tropical com a chuva a cair lá fora....isto é se o jogo sair perto do inverno :007:

Mas algo me diz que não corre em directX10, os graficos apesar de serem bonitos não tem nada de absolutamente revolucionario em relação ao DirectX9. talvez seja mesmo uma demo para a R520, como o Nemesis disse.
 
Porra, querem ver q os dual core 64 bits apenas vão dar para os gastos.
Não tarda nada começam a sair as gráficas dual core.
 
PJGS disse:
Porra, querem ver q os dual core 64 bits apenas vão dar para os gastos.
Não tarda nada começam a sair as gráficas dual core.

Técnicamente, os GPU's já são Multi-Core há muito tempo (vertex/pixel pipelines e ROP's).
 
Despite the fact there are currently no cards that support DX10, Crytek managed to pull off a demo at PDC 2005 using software layering to show what to expect when the DX update & cards are out. They used the Farcry environment to show:

* Dynamic Day/Night Cycle
* Fully interactive environments
* Sunrays + Diffuse transmissions
* Real-time soft shadows & Soft particles
* Interactive/destructive environments
* Volumetric clouds
* and last but not least, Advanced shader technology!

@Neowin
 
exelente, o ppl do farcry n para! :009:

Pena a qualidade do video...

Mas o proximo é o Dx 9.0L dps WGF 1.0 e por fim WGF 2.0
Axo k é a esse ultimo k se estão a referir como DX10...
 
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