First DirectX 10 Game Footage

muddymind disse:
lol...isso tbm ja há :007:

3dfx galore:

quantum3D-mercury-16x3dfxvoodoo2pci-96mb-3.jpg


4 placas x 4 chips VSA-100 por board (o chip das Voodoo 4 e 5).
 
muddymind disse:
lol...isso tbm ja há :007:

Ah sim, penso q a gigabyte foi a primeira a meter dois GPU utilizando o sistema SLI da nvidia..
Mas qdo falei em dual GPU foi com a ideia de passar a ser standard para gráficas mid & high end.
 
324

Eu ainda não descobri utilidade para essas placas add-on com um FPU...

primeiro irão custar um balúrdio.. depois tenhos dois cores para quê ?

um core trata da AI, outro da Física... ponham os programadores a programar o multi-threading é pronto


daqui a pouco temos Quad-core... e portanto cores suficientes para que cada um faça o seu serviço..

placas add-on FPU ??? bahhh.. asneira grossa
 
Kursk_crash disse:
Eu ainda não descobri utilidade para essas placas add-on com um FPU...

primeiro irão custar um balúrdio.. depois tenhos dois cores para quê ?

um core trata da AI, outro da Física... ponham os programadores a programar o multi-threading é pronto


daqui a pouco temos Quad-core... e portanto cores suficientes para que cada um faça o seu serviço..

placas add-on FPU ??? bahhh.. asneira grossa

Uma FPU com uma arquitectura feita de propósito para esse tipo de cálculos seria muito mais rápida que qualquer core de CPU de "uso geral".

Além disso continuaria a ser multi-threaded, só que em vez da thread ir ao CPU vai à FPU.
 
Moralez disse:
Sou o unico a reparar que o Dx10 passou a também manejar a componente "fisica" além da audio-visual dos jogos? Para mim isso justifica o 10.

Tava mesmo a pensar isso ... finalmente algo de novo !
Infelismente e' pouco provavel que venha a ser o gpu a tratar da componente fisica ,ambientes dinamicos e colisoes , que continuarao a ser tarefa para o cpu!!

Mas por outro lado , a nivel grafico a difrença entre uma grafica DX9 e uma DX10 devera ser relativamente pequena! O que e' uma boa noticia para os forretas :P
 
A tecnologia já existe, quem já viu o Star Wars III sabe a o que me estou a referir.
Mas agora conseguir processar isso em tempo real com sistemas caseiros ainda vai demorar um bocadinho.
 
Zar0n disse:
exelente, o ppl do farcry n para! :009:

Pena a qualidade do video...

Mas o proximo é o Dx 9.0L dps WGF 1.0 e por fim WGF 2.0
Axo k é a esse ultimo k se estão a referir como DX10...

o wgf (1.0/2.0) já não vai existir... o directx vai continuar a chamar-se directx e não wgf como previamente tinha sido anunciado...
 
Back
Topo