1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

First Lara Croft - Tomb Raider: Legend Details

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 7 de Abril de 2005. (Respostas: 43; Visualizações: 3861)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://biz.yahoo.com/prnews/050405/sftu113.html?.v=4

Estou com esperança que consigam trazer de volta o espirito dos dois primeiros jogos, para mim os melhores da saga. O TR1 é dos melhores jogos q já joguei.

Por outro lado tenho medo q saia daqui mais uma grande porcaria e q seja desta q matam de vez o franchise.

Última edição: 13 de Abril de 2005
  2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Preferia-a ver nos 1ºs...
    :004:

4. venga

venga I quit My Job for Folding

Mas sem dúvida alguma, apesar de ter curtido o 3 tb ;)

5. machu

machu Power Member

idem! os puzzles, o nivel dos dinossauros, o dos gorilas, um jogo que sem dúvida me fascinou!! Jogos que marcam épocas...era realmente bom que este novo TR conseguisse provocar as mesmas emocões sentidas a jogar o 1º.

abrc

Última edição: 30 de Abril de 2005
  6. JCmendes

JCmendes Power Member

Eu por acaso não joguei o primeiro os outros joguei-os todos, na altura no 1º ainda não tinha PC...lol

7. Korben_Dallas

Na altura o meu PC n corria o jogo e joguei-o na Saturn... foi uma experiência memorável (em jogos).

Há uns tempos assinei uma petição para fazerem um D3D patch para o jogo mas n sei se alguém chegou a fazer...
    A ver se esta semana instalo um Glide Wrapper e recomeço o jogo no PC :D

8. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Última edição pelo moderador: 7 de Abril de 2005
  9. Rudzer

Rudzer Power Member

Tomb Raider II foi dos meus all-time-favorites :(

10. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Eu jogava num P100 (topo de gama na altura) com uma Virge DX de 4Mb
    Iupiiiiii!
    :lol:

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Eu comprei uma Diamond Monster 3D (voodoo 1) para jogar TR1 :)
    Sem duvida o mais memoravel deles todos :)

12. Intego

Intego Power Member

A primeira vz q joguei TR1 foi na mh velinha Ps1, mas mesmo assim por causa desse game ainda investi numa saturn ganda maluco.....mas era aquele espirito q os novos jogos q sairam dps foram perdendo!!!!belos tempos......oh tempo volta pa traz!!!!!lololol

13. Korben_Dallas

+screens

Enfim vai estar limitado pela versão PS2 mas está fiel à saga em termos de estilo.

VIDEO

14. Flyer

Flyer Power Member

Sai para PC?

Qdo?

15. blastarr

blastarr Power Member

Mais do mesmo.
    Para mim, o TombRaider deixou de evoluir qd o Paul Douglas se pirou da equipa de desenvolvimento (por volta do TR3).
    O primeiro de 1996 aínda era o mais fixe, mesmo sendo para MS-DOS.

16. Sparks

Sparks Power Member

O que eu adorava o Tomb Raider :)

Adorei o 1 e o 2 (e a sua expansão, The Lost Artifact) o 3 e o 4 já não achei tanta piada, o 5 nem lhe toquei e o 6 (angel of darkness) joguei só à demo porque não conseguia conrolar a boneca decentemente :(

Até a minha mãe e as minhas irmãs punham-se aqui atrás de mim a ver-me levar a Lara Croft pelas suas aventuras :)

Espero que este novo jogo às mãos de uma empresa diferente ao menos consiga trazer o espirito dos primeiros

/me crosses fingers

17. Baía

Baía Power Member

ehehehehehe... just like me! O 1 e o 2 tb metiam a minha mãe e a minha irmã ao meu lado a darem-me conselhos! :p O 3 ainda joguei com alguma pica... mas dps nunca mais toquei em nenhum...

18. Pretender

Pretender Power Member

Eu tb, só que a gráfica era uma s3 virge 2mb (depois fiz update para a de 4mb) :D
    e depois mais tarde o cpu para 200mmx e a gráfica para uma tnt1 :P

De resto gostei mt do 1º e do 3º, o 2º não cheguei a jogar, mas o 1º foi mesmo mítico :)

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá, essas pics prometem e muito !!!

Parece que tem olhos azuis, realmente esta "diferente".

20. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Acho que tem um problema de volumetria....

Partilhar esta Página