First Look at ASUS Maximus Extreme

Maximus Extreme? OMG que falta de imaginação para nomes!

"Vejam só a nossa nova motherboard que é extremamente máxima, ou maximamente extrema, ou simplesmente máxima, de uma maneira muito extrema!"

Pensava que os nomes tão foleiros como este tinham parado nos nomes de bonecos para crianças de meados dos anos 90.
 
Aquele cooler OMFG. mas de resto, o layout parece muito bom, inclusive todas as portas em 90º para facilitar a arrumação. Estou esperançoso
 
Aqueles heat-pipes a la P35-DS4/DQ6 e tal, tanto cobre OMFG e o dissipador do southbridge??Gigantesco,esperemos que o chipset valha aquele cobre todo
 
Cada vez mais as Boards vêm com esses calhamaços de arrefecimento...qualquer dia tudo o que é pcb está coberto com alumínio e cobre :|

E concordo em relação ao nome... Mas se alguém estiver interessado em comprá-la, de certeza que não será para o nome que estará a olhar :p
 
Aqueles heat-pipes a la P35-DS4/DQ6 e tal, tanto cobre OMFG e o dissipador do southbridge??Gigantesco,esperemos que o chipset valha aquele cobre todo

eu diria que o cooler do SB, e o cooler do NB são em aluminio... Cobre, mesmo cobre, é o que está em cima dos circuitos de alimentação.

pelo menos deram-se ao "trabalho" de manter as coisas mais ou menos "espalmadas" ao contrario de outros fabricantes que andam para aí com heatpipes tipo montanhas russas.
 
apesar de alguns acharem que se calhar é exagerado tanta coisa no SB eu posso dizer que a minha P5W aquece mais é ai.. onde tenho temps de 46ºC, basta uma fan em cima e vai para os 35ºc!

se as X38 tiverem isso em comum com as 975x então percebe se
 
Romani48, se tiveres a capinha, vai aquecer sim... Mas é um exagero! A board usa o mesmo ICH9R que a minha P5K-E que tem um dissipador rasca. E entretanto dá conta do recado!

Algo me diz que existe outro chip lá "embaixo"

E se tem WC, aquele enorme "apêndice" de aluminio é inútil...
 
Última edição:
Tas a espera de que para remover estas porcarias? O meu nem sequer entrou na caixa, sakei o dissipador e puz um maior:

southsink_lg.jpg


O northbridge tb arranquei aquela "coisa"
 
Back
Topo