1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

First look: Nyko Intercooler TS

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 15 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2071)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.xbox360fanboy.com/2008/07/15/first-look-nyko-intercooler-ts/

Última edição: 15 de Julho de 2008
  2. BDesign

BDesign Banido

Porreiro , vou dar a reforma ao velho :D

3. Tigas

Tigas What is folding?

eish, isto valerá mesmo apena?

que tens a dizer da 1ª versão?

ps: ainda te vou coçar no fifa :P

edit: se não tivesse a halo edition, ja tinha "cortado" a carcaça e fazia um sistema de cooling à minha maneira, usando fans silenciosas de PC

Última edição: 16 de Julho de 2008
  4. BDesign

BDesign Banido

Eu tenho a versão 1 mas modifiquei para não ligar directamente na xbox , que pelo que li , é o motivo de dar problemas. Só tenho a dizer bem , aquece menos e deixo a funcionar 2min. depois de desligar a consola pa ficar fresquinha. Quanto ao fifa :D

5. BurningFast

BurningFast Power Member

isto já saiu?

6. Fireal

Fireal Power Member

Bem, uso a primeira versão e só tenho a dizer bem. Até hoje nunca tive problemas com a minha X360 de 2006.

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

é pena isto adicionar um barulho extra ás já barulhentas ventoinhas da X360.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Era porreiro que eles apresentassem testes com resultados em termos de temperatura de CPU / GPU e mems...

Parece é que se fartaram de facturar à pala do medo do RROD :D

9. Strahan

Strahan Power Member

Se usarmos isto, a garantia fica sem efeito? É que se não, não vale a pena.

10. UrbanRider

UrbanRider Power Member

julgo que não, isto deve ser apenas encaixado na parte de traz, em caso de problema desencaixas e ninguém sabe

11. stucky

stucky Power Member

a minha 360 teve um rrod ha pouco tempo e foi para arranjar. levou parafusos, borrachas e massa termica nova, tratamento completo. valera a pena investir agora nisto?

nao conhecia, encontrei ha bocado pela net e vim aqui ver se havia alguma review. aqui esta ela :D

12. SergioSoares

SergioSoares Power Member

Nao era o 1 destes que estragava a consola provocando sobreaquecimento e tirando a garantia visto a microsoft detectar o uso deste aparelho ??? Li algo assim..

13. Djrds

Djrds Banido

Supostamente, isto, estando ligado directamente á consola aumenta os consumos da mesma, o que pode indicar uma alteração/mod...
    Teoricamente pode-se ser banido e ficar sem garantia.

14. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

http://www.youtube.com/watch?v=vhlkwPkl2Ug

Se reparares no vídeo vês que a ligação é externa logo não há violação da consola e banido acho muito improvável , só se a microsoft agora mete-se cameras nas consolas para ver o que o utilizador andava a fazer á consola ...

Partilhar esta Página