1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

First look Sapphire Radeon HD2900GT

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 4433)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

esta grafica para quem nao sabe é baseada no R600 e veem para PT a cerca de 180€

agora falta ver resultados ......................

cumps

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

O preço não me parece mau, mas com as 8800GT...

3. mascarilha

as 8800GT 512mb custam mais 70€ , ainda é dinheiro

as 8800GT 256mb custam 210€ (mais 30€)

resta saber performence destas HD2900GT vs HD3850 (rumores falam em cerca de 170€) VS 8800GT 256mb

cumps

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Qual é a logica desta 2900Gt com a saida da Hd3850 ou HD3870 ? Ou esta é a 3850 ?

5. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

concordo, não vejo lógica nenhuma.

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Livrarem-se dos stock das R600. Ja devem ser tao poucos que o mais provavel é isso nem chegar a PT.
    As HD 38xx sao outros modelos que nao esta.

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois...eu sei que serve pa escoar...mas ao preço que vai sair, com as HD3850 secalhar ao mesmo preço e performance superior, nao tou a ver ninguem informado a comprar a GT...mas pronto a Amd é que sabe :D

Mas na minha opiniao devia de ter saido ha mt mais tempo, secalhar quando saiu a PRO...

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Imagina entao neste momento como é que vai fazer a Nvidia que tem 8800GTS 320/640mb por todo o lado e ja tem a 8800GT no mercado com performance superior e preço inferior.
    Para se desfazerem de tanto stock vai ser o cabo dos trabalhos.

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  9. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Mas GTS ja tao no mercado ha muito tempo, quase 1 ano...enquanto que as Amd GT saem ao mesmo tempo que as novas...
    Continuo na minha, pessimo timming da AMd.
    Acho que só se safa se trouxer os jogos da Steam e as HD3*** nao.

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Não me espantava muito se estas placas afinal tivessem um RV670.

11. lohka_86

lohka_86 Banido

Keep dreaming :zzz:

12. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nem se deram ao trabalho de fazer um PCB diferente :007:, mas certamente vai ser bastante superior á 8600GTS.

13. lohka_86

lohka_86 Banido

Lê o primeiro post e tenta lá encontrar esta sequência de palavras:

"PCB dont same with HD2900XT and other can look at from picture"

É claro que os tailandeses falam mal inglês, mas devias de perceber que o PCB não é igual :zzz:

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

E por isso é que se calhar é um RV670. Pode ser das primeiras fornadas, com gpus que não chegam aos 800Mhz. Nas 2900Pro as placas vêm com os dois conectores de energia. Estas só trazem um e pelo que me parece o PCB é mais "limpo".

15. lohka_86

lohka_86 Banido

Right... E para que seria o double slot cooling para um chip de 55nm??? Mesmo com alguns defeitos, não necessitaria de um cooler desses...

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu só disse "se calhar".
    Podemos passar a próxima meia hora a discutir argumentos para ser e para não ser, mas eu não dei certeza nenhuma.

17. lohka_86

lohka_86 Banido

Pois...

18. mascarilha

a HD3870 tb é 55nm e é dual slot

agora a HD3850 é single slot

mas estas HD2900GT ainda utilizam o R600 ;)

cumps

19. Dracula

Dracula Power Member

A Sapphire agora ta desesperada a tentar despachar este monte de stock que comprou na altura do lançamento da HD2900PRO ... pensou que fosse vender td rapido, mas n foi o que aconteceu!

Agora tem mt stock deste modelo e com o lançamento das novas placas que vao estar no mesmo price range com suporte para DX 10.1, UVD e mas freskinhas.. coisa que esta n tem esta a tentar despachar!
    :D

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Hem?
    E onde é que há assim tantas 2900 Pro em stock? Na semana em que sairam para o mercado foram quase todas à vida.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página