1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

first modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por forpaxe, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1769)

1. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas ppl, este é o meu primeiro modding, desculpem pelo facto de n ter pics durante o processo de modificação, mas na altura não tinha como ter tirar, ainda não está totalmente acabado, mas irá ficar.

Este é o hardware que utilizo no momento ( é o do my system )

è o aspecto actual da maquina

ta um tanto ou quanto desarrumado :)

Ainda vazia, nuinha nuinha :)

Pormenor da dobradiça, sim pk este menino tem capô :)

Debaixo dele tb moram 2 neons bem ao estilo de nfs ...

E por fim o sitio que eu mais gosto de estar..o meu escritório..

Adicionada Fan 120mm na lateral em acrílico

[img=http://img353.imageshack.us/img353/5007/dsc00019bx2.jpg]
    [img=http://img353.imageshack.us/img353/dsc00019bx2.jpg/1/w800.png]

Desde dsc pela qualidade das fotos, mas o n73 não dá mais que isto :)

Opinões precisam-se :)

Fikem Bene :001:

Última edição: 13 de Outubro de 2008
  2. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

podes dizer o k fizeste aí?

n gosto do layout dessa board mas os fios enrolados à volta do golden orb até k ficam engraçados. Adorei a posição da caixa.

muito bom trabalho

3. forpaxe

forpaxe What is folding?

Thanks, pra primeiro mod acho que até ta porreiro.

Quanto ás modificações, fiz cortes (com dremel) no topo e frontal (Depois de retirada a frente original em plástico para fans de 120mm, fiz mais um corte no topo para colocar acrílico e controlador home made dos neons e fans (circuito ficou conjunto).
    Corte também na lateral para aplicação de acrílico, na frontal foi aplicada uma placa de acrílico preto com os respectivos cortes para interruptores, drive DVDRW e fan 120mm.
    Os pés também foram alterados, tirei uns dum dvd avariado que tinha cá em casa e apliquei com rebites.
    A parte que mais gostei foi a ideia (que por acaso nunca tinha visto) de pôr a lateral a abrir para cima tipo lamborgini, que não tem nenhuma vantagem em acessibilidade mas a nível estético até acho engraçado.
    Quanto á pintura levou uma de preto fosco, mas não sei o procedimento uma vez que foi o meu sogro que a levou para pintar num amigo que é pintor de automóveis, mas posso dizer que ficou impecável.

Bem acho que foi tudo...:001:

Fikem Bene

4. katuki

katuki Power Member

katuki

Boas

Esta case mais parexe um AVIAO ! ! ! loOL Acho k ja vai a descolar e tudo .:p

AbraÇo:003:

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Ena pa...
    Tanta luz. :cool:
    Acho mal é teres a caixa no "ar", se ela se solta dai...
    Nem quero penssar, mas pronto...

6. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas...qt mais luz melhor, mas tb só liguei para as fotos, a maior parte das vezes só tenho a fan frontal ligada, quanto á posição da caixa, olha, acredito que não cai dali, tem 3 camarões a segura-la...axo que nem se eu me sentasse em cima dela ela caia :)

fikem bene :)

7. forpaxe

forpaxe What is folding?

Mais opiniões precisam-se :001:

8. Cko

Cko Power Member

achei fixe
    mais acho q devias deixar a caixa em cima da mesa
    se ela se desprender dali

belo hard também

9. sYnIk

sYnIk Power Member

que caixa é ?

10. forpaxe

forpaxe What is folding?

O nome da caixa n sei, mas era igualzinha a esta:

As minhas desculpas ao dono deste modd por postar aki uma foto sem autorização mas foi a unica que encontrei igual :p

11. b_lig_

b_lig_ Power Member

olha igual a caixa do King lol essa caixa é dele:D....mas o teu projecto ta LINDO!!!!

cumpzzzzzzzzzzzz

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

Olha uma case igual á minha, epa, tens que arrumar isso bacano, eu sei que são muitos neons e que a lateral da MB tray não permite muita arrumação mas aproveita o espaço da ultima baia de cima, é lá que os costumo por :D

Cumps

13. gui6str

gui6str Power Member

epa isso nao fica muito bem no ar...pode cair ou alguma coisa n ficar apertada para cair mas gostei do projecto

14. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Caixa mt bakana só nao curto mt a ideia de tar no ar.

cumpz

15. forpaxe

forpaxe What is folding?

Tou a ver que mts de voçês sofrem de vertigens :D, mas realmente estou a ponderar pousar o bixo no chão uma vez que realmente pode cair dali...improvável sim, mas pode acontecer, e como o seguro morreu de velho...

quanto á arrumação dos cabos vou arranjar dakela manga termoretráctil (n sei se é assim que se escreve :p) e vou-me aventurar a organizar aquilo tudo.

As minhas dsc ao King por ter usado a case dele como exemplo, mas realmente foi a unica que encontrei igual.

Obrigado pelas vossas opiniões

Fikem bene

16. KingjacK

KingjacK What is folding?

Mano, na paz pah,podias era ter postado uma foto mais novita, não gostava nada da case como estava nessa foto, fazme relembrar acções passadas(tipo, pinturas lixada e ficar um dia a lixar uma frontal xD )

Wha the Ber bom projecto, e fico feliz por só haverem 3 cases iguais ás nossas :D

Agora isso requer uma melhor arrumação!

Cumps

17. ShotokWarrior

ShotokWarrior Power Member

Boas...

Tens aí umas ideias bem bacanas ;)

a case está a precisar de uma arrumação tal como já foi dito...

a parte dela estar suspensa...... se dizes que está segura pronto, sem stress, mas mesmo assim acho que ficava melhor no chao porque sempre nao se via aqueles fios todos a trepar a parede ;)

mas gostei...

Cumpz

18. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Boas. Adorei a tua projecto. Acho que tiveste muita originalidade na frontal. Só te queria perguntar uma coisa. Onde compraste aquela ventuinha que istá na board ao lado da Gráfica e como se chama ou o seu modelo??

Cumpz

19. Gostei, muito fixe a caixa

20. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas, muito obrigado a todos pelas opiniões são sempre bem vindas, a fan que procuras é uma fan de sistema

Custou-me 3€ no miau.

Mais uma vez obrigado

Fikem bene

Partilhar esta Página