1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

First PS3 units will be made for Europe!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Ansatsu, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1562)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Next Generation

Ui a Europa a passar de ultima para primeira :D

2. bseixas

bseixas Power Member

A confirmar-se acho mt bem...já é altura de haver algum respeito pelo mercado europeu, q n é assim tão insignificante como isso e pagam o produto como os outros, em alguns casos, até pagam mais....

Offtopic...faz algum sentido serem só a xbox1 NTSC a ter opções HD na consola, apesar do atraso da europa no campo da alta resolução existir, mas a PAL tb deveria ter essas opções...

Mas este é só um exemplo... ;)

3. blastarr

blastarr Power Member

O problema não estava na resolução em si, mas sim nos Hz (na américa são ~60Hz, aqui são 50Hz), pelo que fazer playback de uma fonte NTSC num aparelho que só suporte fontes PAL por exemplo, sem existir algum problema de sincronismo/velocidade do som e/ou da imagem, é impossível.

Pouca gente repara nisto, mas desde o tempo das primeiras consolas que os jogos eram rudemente convertidos de NTSC para PAL, resultando em jogos menos fluídos na europa do que na américa.
    É um problema estrutural, ligado ao tipo de corrente eléctrica nas duas regiões.

4. bseixas

bseixas Power Member

Bem, seja p q razão fôr o facto é q n é justo para os consumidores europeus q reunam condições para usar a consola em HD...enfim mas eu no meu caso tenho isso resolvido agora n deixo de achar q as coisas deviam de ser preparadas de outra forma...

É uma realidade q na maioria dos casos, neste tipo d coisas o consumidor europeu é o último a ter em conta...

5. Mike

Mike [email protected] Member

É o chamado "velhinho" judder

6. spytech

spytech Mega BOINC

n me acredito mt nisso...

pode ser tanto pelas razoes kaiskeres k eles tenham tanto pela tradicao k n me acredito k a ps3 saia 1o ca

7. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

pelos vistos continuamos em ultimo :-D

8. zx-9r

zx-9r Power Member

mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Mas que lol..... Bem apanhada sim senhor.

10. HugoMF

HugoMF Power Member

Muito bem apanhada! :-D

11. nothing

nothing Power Member

O que ele não disse é que a primeira vem para a europa, mas também será a única a vir para cá em 6 meses. :D

Partilhar esta Página