Xbox "First Wave" Xbox 360 Games Under $30

pofxxx

Power Member
Are you a bargain Xbox 360 shopper? Don't want to pay $60 or even $70 for your new games? Well, you're in luck.

It looks like the first wave of Xbox 360 games are finally getting a price reduction at retailers. While it's true that several stores have lowered prices on selected games to $39.99, Circuit City is taking the lead by reducing prices on several games to under $30.

Check out these bargains:

* Madden NFL 2006 sells for $27.99 (in-store only)
* Tiger Woods PGA Tour 2006 sells for $27.99 (only online)
* NBA Live 06 sells for $29.99 (only online)
* Full Auto sells for $29.99 (in-store only)
* Burnout Revenge sells for $29.99 (in-store only)

Just think, if you are in the mood for any two of these games, you would have two (under $30) games for the price of one ($60) regular priced game. Sweet.

basta saber se os preços sao = para pt, mas e uma boa novidade
 
M4N!4K disse:
sim, porque muita gente gosta de pagar pouco :D hehehe

Não tem nada a haver com isso, mas sim que os jogos estão estupidamente caros.

Eu só comprei o PGR3 e até agora tem sido o suficiente para me entreter na consola.
Adoro, e adoro jogar com malta amiga que vem ca a casa, é a p..a da loucura! :D

Agora, apetecia-me comprar mais um ou outro jogo, mas nunca ao preço a que estão.

Talvez o Test Drive Unlimited, quando sair.
 
precisamente, eu não disse aquilo com o intuito de dizer que são forretas.. mas sim por não estarem dispostos a pagar o absurdo que pedem pelos jogos actualmente.. eu sou dos que gosta de pagar pouco.. mas neste caso nem pago, porque desisti das consolas.. :( senão englobava-me nos que compravam um jogo de 30 euros de vez em quando..

CUmPZz
 
Eles já disseram que não iam descer o preço
Por um lado é pena porque podiam mesmo apertar com a Sony, por outro lado talvez queiram evitar a percepção do produto inferior porque é mais barato
 
timber disse:
Eles já disseram que não iam descer o preço
Por um lado é pena porque podiam mesmo apertar com a Sony, por outro lado talvez queiram evitar a percepção do produto inferior porque é mais barato

nao era por descer d preço que eu ia achar que o produto nao preste.

Espero que com a chegada da ps3 desça d preço que quero comprar uma, e jogos mais baratos melhor, assim nem tenho de me preocupar em estragar algum original e ter d fazer backups...:joker:
 
As pessoas informadas pensam todas assim mas há uma franja grande do público que terá sempre a percepção de associar o preço dum produto à qualidade
 
Back
Topo