1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"First Wave" Xbox 360 Games Under $30

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1088)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

basta saber se os preços sao = para pt, mas e uma boa novidade

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

sim, porque muita gente gosta de pagar pouco :D hehehe

3. Raptor

Raptor OC Legend

Não tem nada a haver com isso, mas sim que os jogos estão estupidamente caros.

Eu só comprei o PGR3 e até agora tem sido o suficiente para me entreter na consola.
    Adoro, e adoro jogar com malta amiga que vem ca a casa, é a p..a da loucura! :D

Agora, apetecia-me comprar mais um ou outro jogo, mas nunca ao preço a que estão.

Talvez o Test Drive Unlimited, quando sair.

4. M4N!4K

M4N!4K Power Member

precisamente, eu não disse aquilo com o intuito de dizer que são forretas.. mas sim por não estarem dispostos a pagar o absurdo que pedem pelos jogos actualmente.. eu sou dos que gosta de pagar pouco.. mas neste caso nem pago, porque desisti das consolas.. :( senão englobava-me nos que compravam um jogo de 30 euros de vez em quando..

CUmPZz

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Ca fixe! É na América... :007:

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

agora só falta a consola descer de preço... :b

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A MS perde dinheiro por cada consola que vende... duvído que o preço desça até o fabrico ficar mais barato.

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Cof* Cof*....... até a Sony meter a PS3 cá fora ;)

9. timber

timber Zwame Advisor

Eles já disseram que não iam descer o preço
    Por um lado é pena porque podiam mesmo apertar com a Sony, por outro lado talvez queiram evitar a percepção do produto inferior porque é mais barato

10. bseixas

bseixas Power Member

Vamos ver... :-D

11. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

nao era por descer d preço que eu ia achar que o produto nao preste.

Espero que com a chegada da ps3 desça d preço que quero comprar uma, e jogos mais baratos melhor, assim nem tenho de me preocupar em estragar algum original e ter d fazer backups...:joker:

12. timber

timber Zwame Advisor

As pessoas informadas pensam todas assim mas há uma franja grande do público que terá sempre a percepção de associar o preço dum produto à qualidade

Partilhar esta Página