1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fisheye menu vertical

Discussão em 'Web Development' iniciada por spastikman, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2030)

1. spastikman

spastikman Banido

Olá,

Preciso de implementar um fisheye menu vertical, e apesar de já ter lido e percebido o conceito, não me apetece ter de programar um de raiz.

Os menus horizontais existem aos pontapés, mas verticais só vejo de texto e não de imagens como pretendo.

Pretendo algo como isto :

http://www.chrisesler.com/mootools/fisheye/index.php

Mas na vertical. Alguém já viu por aí exemplos open source que possa usar ?

2. ninja_corp

ninja_corp Power Member

Esse menu vem com 2 files em JavaScript... 2 files gigantes... talvez seja mais facil procurares a orientação do menu nesses files e no proprio codigo da pagina... digo eu... vou ver ja te digo alguma coisa!

3. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Usa o do Dojo. Dà para por vertical.

4. spastikman

spastikman Banido

Dojo, mootools, scriptaculous, já testei e não encontrei suporte para menus verticais de imagens. Tens link para o exemplo ?

5. JPBImpe

JPBImpe What is folding?

Pah link n tenho, mas garanto-te q a versao 0.4.3 do dojo tinha suporte para fisheye vertical. O actual nao sei, pq desisti de usar por ser mt pesado, mas recordo-me que era uma opcao no construtor, tipo orientatio:vertical/horizontal do menu. E cheguei a experimentar com sucesso.

Partilhar esta Página