fisica e quimica

david_963

Membro
boa noite. sei k este assunto nao esta relacionado com o forum em si, mas eu sou um novo utilizador e nao estou mt familiarizado com a forma como o forum funciona. e o seguinte, sou um dos muitos k vai ter exame de fisica e kimica dia 18, e um amigo de um amigo meu (...), k e utilizador deste forum e k tb vai fazer exame, disse k alguem criou um programa para a calculador ti 94 plus com kase toda a materia de fisico kimica la...o k eu agrdecia imenso era k me pudessem indicar de onde fazer o download, e ja agora uma ajudinha a por na makina, pk eu n percebo mt disto.sei k este nao e o sitio indicado para este assunto,mas ainda assim ***** ajuda e bem vinda.obrigado
 
antes de mais mt obrigado pela ajuda tanto para encontrar o ficheiro como com o site da fisica.

mas, kando carrego nos links para ver os programas aparece me isto:
"david_963, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:
  1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
  2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum"
se foi possivel por ai o link entao o problema e mm dos tais previlegios, vou tentar saber o k e
 
antes de mais mt obrigado pela ajuda tanto para encontrar o ficheiro como com o site da fisica.

mas, kando carrego nos links para ver os programas aparece me isto:
"david_963, você não tem permissão para aceder a esta página por uma das seguintes razões:
  1. A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
  2. Esta página está desactivada pelos responsáveis do forum"
se foi possivel por ai o link entao o problema e mm dos tais previlegios, vou tentar saber o k e

Epah, tens de subir de classe e chegar a Power member - será por isso? :D

Em todo o caso, e tendo plena consciencia que não tou a ajudar em nada, acho que devias considerar estudar mais e não andares praí a desperdiçar tempo à procura de cábulas. Fisica e Quimica não é assim tão dificil (enfim, mas eu sou suspeito).
 
Back
Topo