1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Fist Weapons Vs Sword Combat Rogue

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Crucefix, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2620)

1. Crucefix

Crucefix Power Member

A nível setenta acredito que a build do meu rogue vai continuar por combat, visto que não me deverei orientar com Assassination.

Agora a dúvida que se poêm é, deverei usar Sowrds ou Fist Weapons, eu pessoalmente preferio aumentar a probabilidade de dar críticos a fazer a um ataque extra, até porque um crítico meu dá mais de dobro do dano, então se for um crítico por SS, chega ao triplo....

Advices?

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Bem eu como rogue, se fosse para combat iria quase de certeza para swords, isto porque senão estou enganado (Sword rogues que me dêm uma ajuda) julgo que a nível de itemização, as swords estão muito melhores...isto é, tens muito mais por onde escolher em swords do que em Fists...

Eu sempre fui daggers e continuarei a ser,mas volto a dizer, preferia swords entre esses dois! :)

Abraço

3. Ch0jin

Ch0jin Power Member

Maces FTW !!!

4. Nynex

Nynex Power Member

5. anamnesies

anamnesies Power Member

Os 5% de crit são interessantes, mas crit = extra threat, e isso é algo que não queres de todo para raiding endgame. Swords, especialmente se conseguires ter acesso a algo que te dê bonus de haste, acabam por compensar mais a nível de extra attacks. A itemização de fists epicos é muito fraca a nível de OH, pelo que compensa mais usar uma dagger rápida como a Feltooth Eviscerator ou Searing Sunblade em vez de um fist.

Gear disponível antes de começar raids de 25

Fists:
    - Reflex Blades (Arcatraz) - MH
    - Stormreaver Warblades (Botanica)- OH
    - Demonblood Eviscerator (Shattered Halls) - MH
    - The Bladefist (Shattered Halls Heroic) - MH
    - Big Bad Wolf's Paw (opera event, Karazhan) - MH
    - Fists de Arena

Swords:
    - Edge of Cosmos (Mechanar) - MH
    - Vindicator's Brand (Aldor Exalted) - MH
    - Latro's Shifting Sword (Black Morass) - OH
    - Revenger (Botanica) - OH
    - Spiteblade (Netherspite, Karazhan) - MH
    - Swords de Arena

Se quiseres seguir fists, aconselho-te a apanhares a MH de Arcatraz ou a de SH e combinares com um dagger rapido na OH. Para swords, podes apanhar facilmente a Vindicator's Brand (desde que escolhas Aldor), que combinada com a Latro's, já te dá um bom DPS.

6. Crucefix

Crucefix Power Member

Também concordo, a lista de fist weapons é muito curta em comparação com a das espadas, condudo como já disse antes, eu prefiro aumentar a minha probabiliadade de mandar um crítico a fazer um hit extra.

eu também estive a ver a lista de fist weapons excelentes do jogo e são extremamente difíceis de arranjar, mas há esparança..

Quanto a Maces, o Stun aparece com facilidade?

só mais uma questão, tanto o talente de swords como fist weapons, são são referentes há mão direita, ou seja eu só mando um hit extra com a mão direita ou aumento a probabiliade dar crítico com a mão direita, a mão esquerda não intrfere, right?

7. Nynex

Nynex Power Member

A questão entre qual a semelhança entre Fist e Sword em termos de DPS é uma história que já se alonga há algum tempo e que mesmo assim não é de todo esclarecedora.

Ora bem, neste momento e em termos de weapons, as Swords > Fists. A probabilidade de teres um extra ataque e que esse extra ataque te dê a hipótese de crítico, é algo muito apelativo. Os Fists, a meu ver, são umas "daggers" em termos de stat: +5% Crítico, mas sem a necessidade de estares atrás do mob. É bom, mas neste momento, não é tão bom como as swords devido à enorme lacuna de não haver progressão de Fists em end-game como há de daggers ou swords e ainda por considerar que embora as swords levem um nerf, continuarão a ser melhor, mais não seja pelos seus stats claramente superiores.

Relativamente aos talentos de sword de obteres um extra ataque é referente ao facto de fazeres dmg, seja com que mão for.
    Já com os fists, isso refere-se em critical.

É claro que aqui entra o teu Hit Rating, quanto mais Hit, mais hipóteses tens de acertar no mob, mais hipóteses tens de a tua àrvore de talentos de funcionar a 100%, de tirares Extra Ataques ou de Críticos e da Combat Potency funcionar. É um ciclo vicioso !

Quanto a Maces, o stun é completamente inútil em PVE content (raid speaking, ofc).

8. anamnesies

anamnesies Power Member

Se pretendes fazer raids, isto é uma má politica. É preferível acertar mais hits, mesmo que não sejam criticos, do que falhar metade dos ataques. Lembra-te que os hits extra de Sword Spec também podem crittar. Além disso, vê a explicação abaixo de como funciona o proc de Sword Spec.

Swords: o talento pode "proccar" tanto de hits da MH como da OH, desde que a arma usada seja uma sword. Por isso é que convem numa build deste tipo, usar swords em ambas as slots de equipamento.

Fists: os 5% de crit aplicam-se a fists equipados. Ou seja, se so tiveres um fist na MH, so este é que terá +5% de crit. Se tiveres na main e na off, ambos têm +5% de crit.

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  9. Synnc

Synnc I'm cool cuz I Fold

Pessoal ... Pessoal ....

Rogue que e' rogue usa faquinhas :p hehehe

Vou fazer guito, guito, guito, guito, guitozinho......
    La LA La

Faquinhas Ftw

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu também sou dessa opinião :P Embora o que teho visto ultimamente e toda a gente sabe que os Sword Rogues fazem mais dps :(

Eu para apanhar ali o senhor anamnesies vejo-me grego :D

Abraço

11. anamnesies

anamnesies Power Member

OFF-TOPIC

E acho que depois de ontem ainda vais ver mais :p 200 de hit rating atingidos, apos fazer loot à Drape of the Dark Reavers :D

12. Crucefix

Crucefix Power Member

Então ficamos assim:

Swords For the Win!!!!

13. Nynex

Nynex Power Member

Dagger rogues acompanha bem Sword rogues, em igual gear. A diferença poderá estar no ciclo de ataque. No entanto, até ao dia de hoje, swords > daggers.

Já hoje poderei testar comparativamente com os sword rogues da minha guild, para ver qual a diferença após o nerf aos "ataques especiais" das Swords.

14. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

A melhor combo q já vi é: Combat Sword spec com OH da Season 2 de arena e main hand mace T3 de blacksmithing
    Tens os sword procs da OH e stuns da MH q combinados é lindo de se ver :D

15. anamnesies

anamnesies Power Member

Infelizmente usando essas armas, teres Combat Swords spec ou não é exactamente a mesma coisa; não estas a usar o talento de Swords para nada, visto que a OH deveria proccar ataques da MH, que não sendo uma sword, não beneficia do talento.

16. Darkless

Darkless Power Member

Mas se eu tiver uma fist como [Claw of the Pheonix] o caso não muda de figura?

17. Crucefix

Crucefix Power Member

Maces FTW!!!!

Partilhar esta Página