FISTA17 – O Fórum da Escola de Tecnologias e Arquitetura nos dias 22 e 23 de Fevereiro

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Não podiamos deixar de divulgar um evento promovido pelo ISCTE. Se tiverem oportunidade de participar não deixem de deixar aqui feedback.



A ISTA, Escola de Tecnologias e Arquitetura do ISCTE-IUL, irá realizar nos dias 22 e 23 de fevereiro a 4.ª edição do seu Forum of ISCTE-IUL School of Technology and Architectecture, FISTA’17, desta vez dedicado à temática das “green solutions”. Este espaço de discussão irá reunir estudantes e especialistas do universo académico e empresarial, para debater o papel das tecnologias e arquitetura no desenvolvimento de “green solutions” para um futuro sustentável, estando também aberto ao público em geral.


O FISTA pretende aproximar os estudantes da realidade empresarial, partilhar experiências de trabalho nas áreas tecnológicas e de arquitetura e conhecer os desafios futuros das organizações. O ano passado, este evento contou com mais de mil estudantes registados. Este ano será o maior evento de empregabilidade na área tecnológica de Lisboa com 65 empresas associadas que estarão com stands num novo espaço de 550 m2 criado especificamente para este efeito.


O programa deste ano, disponível em www.fista.iscte-iul.pt, contará com diversas apresentações, workshops e IT speed talks num ambiente descontraído e de grande proximidade entre participantes e oradores. Esta edição contará com comunicações de Jorge Milburn (Tesla), Gonçalo Sequeira (Feedzai), Nuno Teodoro (Seedrs) e Luís Cochofel (Veniam).


Uma novidade deste ano, patrocinada pela KPMG, é a realização de um concurso de programação, cujo objetivo será o desenvolvimento de uma solução em Outsystems. A KPMG irá oferecer a 10 de fevereiro um workshop de preparação aberto a quem quiser participar no concurso.


Como já é tradição, o FISTA’17 irá também promover um concurso de ideias, desta vez dedicado ao tema “ISCTE-IUL Green Point” que irá explorar, como habitualmente, as sinergias entre as áreas de Tecnologias e de Arquitetura que a ISTA/ISCTE-IUL oferecem. O concurso deste ano é promovido em parceria com a Deloitte e o Vitruvius FabLab-IUL, laboratório de fabricação digital do ISCTE-IUL.


O maior evento de empregabilidade tecnológica em Lisboa está a chegar e por isso reservem a vossa agenda para nos visitar. A participação é gratuita, sendo apenas obrigatório o registo em www.fista.pt
 
Back
Topo