FITBIT Versa

venenoso

Power Member
Boas, pessoal acho que não há topico ainda sobre este Smartwatch/Smartband. Estava a pensar adquirir o Fitbit Versa já li vários reviews positivos e negativos sobre o mesmo, gostaria de um Smartwatch/Smartband leve que se pudesse fazer sleep tracking heart rate um pouco de exercício.
Pelo que tem lido a comunidade Fitbit tal como a app são muito boas, gostaria de saber opinião de quem tem o Fitbit versa se acham uma boa escolha para quem quer monitorizar a sua actividade física diária tal como a saúde.

versaspread-w.jpg
 
Última edição:
Não tenho o Versa, a esposa tem o Charge 2.

Não é um Smartwatch, é mais uma Smartband com notificações mas funciona bem.

A app é bastante boa e tem bastante informação, com dados precisos.

A Fitbit, dentro do seu nicho, é muito boa.
 
Pelos vistos cá em Portugal muito pouca gente tem Fitbit então o versa nem se fala, é pena porque na sua área de fitness tracking em conjunto com a excelente app é do melhor que há, acho que vou mesmo avançar para o Fitbit Versa, gostaria algo entre smartwatch e smartband que pudesse tambem dormir com a mesma, a não ser que alguém por aqui conheça uma alternativa melhor?
Estou aberto a sugestões.
 
Depende dos parâmetros que mais valorizas... A minha Maria teve um e gostava muito porém existe uma incompatibilidade do versa com o os telefones Huawei no que diz respeito à ligação/sincronização entre eles... Desconectavas e depois não conseguíamos voltar a fazer a conexão... Só passado várias.... Várias tentativas... Segundo procurei na net o Bluetooth da Huawei é muito fraco...
Se for para ti, aconselho o Huawei Watch gt que é dentro do mesmo estilo desse... Se não tens Samsung ative que é mesmo um smartwatch logo da te dá muito mais opções porém a bateria dura um dia e meio.. Estes dois o preço em loja é um pouco maior mas é veres promoções ou então olx com garantia e até mesmo selados( eu comprei o meu assim)
Tens o xiaomi verge que é uma boa opção... Mais barato e encontras em lojas nacionais...
Desculpa se me alonguei... Espero ter ajudado...
 
Back
Topo