1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FITBIT Versa

Discussão em 'Digital Life' iniciada por venenoso, 11 de Outubro de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 191)

1. venenoso

venenoso Power Member

Boas, pessoal acho que não há topico ainda sobre este Smartwatch/Smartband. Estava a pensar adquirir o Fitbit Versa já li vários reviews positivos e negativos sobre o mesmo, gostaria de um Smartwatch/Smartband leve que se pudesse fazer sleep tracking heart rate um pouco de exercício.
    Pelo que tem lido a comunidade Fitbit tal como a app são muito boas, gostaria de saber opinião de quem tem o Fitbit versa se acham uma boa escolha para quem quer monitorizar a sua actividade física diária tal como a saúde.

Última edição: 12 de Outubro de 2018
  2. hjnr

hjnr Power Member

Não tenho o Versa, a esposa tem o Charge 2.

Não é um Smartwatch, é mais uma Smartband com notificações mas funciona bem.

A app é bastante boa e tem bastante informação, com dados precisos.

A Fitbit, dentro do seu nicho, é muito boa.

3. venenoso

venenoso Power Member

Pelos vistos cá em Portugal muito pouca gente tem Fitbit então o versa nem se fala, é pena porque na sua área de fitness tracking em conjunto com a excelente app é do melhor que há, acho que vou mesmo avançar para o Fitbit Versa, gostaria algo entre smartwatch e smartband que pudesse tambem dormir com a mesma, a não ser que alguém por aqui conheça uma alternativa melhor?
    Estou aberto a sugestões.

Partilhar esta Página