1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Five New Widescreen LCD Monitors from LG

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2504)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  2. RuFuS

RuFuS Power Member

Não gosto nada dessas designações de "contraste dinâmico"...só marketing...ponham o standard e pronto... >(

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

será q algum dos de 22" virá em preto? ando a desesperar por um bom wide em preto, e só encontrei o samsung 215tw, mas nos states, que na europa é tudo silver...

4. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

alguma info sobre os paineis desses novos lcd's? só espero q n andem com muito mistério

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  5. prick

prick Power Member

Com contraste dinâmico, 2 ms de response e 170 graus, não enganam, devem ser TN.

6. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu também não percebo qual é o fascinio pelo prateado/cinza, acho enjoativo. Espero que essa moda morra depressa.

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

finalmente novidades...

alguns dos monitores anunciados já constam na tabela de pvp's da lg de janeiro/07.

Entre os monitores anunciados já constam as seguintes novidades, que podem já ser encomendadas:

L226WA - 399,90 eur
    L226WP - 439,90 eur
    L245WP - 899,90 eur

O L206 ainda não aparece, pelo que deve ser lançado só mais tarde.

se alguém descobrir alguma review dos monitores que coloque por aqui!

já agora, fica o link oficial do press release da lg: http://us.lge.com/aboutus/pressdetail/detail/press_Computer%20Products_306.jhtml

Última edição: 3 de Fevereiro de 2007
  8. Kolan

Kolan Power Member

Boas,

Alguém já sabe de mais novidades sobre estes monitores da LG, nomeadamente os de 22"? Queria saber quando começará a sua comercialização cá por estas bandas...

Cumprimentos

9. Sparks

Sparks Power Member

Boas, vim só aproveitar este tópico visto que comprei ontem um LG 20" L206WTQ e embora o tenha ainda há pouco tempo estou bastante satisfeito. O monitor é enorme!

O monitor anterior era um CRT Samtron 19' 96BDF de que eu gostava muito, mas recentemente estava a ficar com a imagem desfocada. Como não brinco com estas coisas e reparei que tinha que esforçar muito mais os olhos para conseguir ler, resolvi trocar de monitor.

O objectivo inicial era o Samsung 19" SyncMaster 931BW, mas no momento em que fui à loja local não estava disponível, e tinham lá este LG de 20 que me pareceu ter um preço bastante bom para o tamanho, decidi-me então por este.

Só achei estranho ao inicio encontrar tão pouca informação acerca dele na net, nem reviews nem nada mas pode ser devido a estes monitores serem relativamente recentes, de fevereiro creio eu.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página