Five New Widescreen LCD Monitors from LG

mascarilha

I folded Myself
Five New Widescreen LCD Monitors from LG


LG Electronics plans to release five new "Certified for Windows Vista" widescreen LCDs, ranging from 19 to 24-inches and all designed under the governance of Microsoft's Industrial Design Toolkit.

The 19-inch(L196WTQ-WF), 20-inch(L206WTQ-WF), 22-inch(L226WTQ-WF and L226WA-WF) are all considered top-end LG models featuring 2-ms response time, 3000:1 contrast, 170-degrees H/V viewing angles, and a DVI input with HDCP for HD video playback in Vista.They also feature LG's f-ENGINE image processing chip.

The 24-inch FLATRON L246WP goes a step further by offering a 1920x1200 panel resolution, 1000:1 contrast, 8-ms response, HDMI and component inputs. There's no official information about the pricing or release date of the monitors.

http://announcements.engadget.com/2007/01/05/lgs-got-5-new-lcd-monitors-for-you-and-you-and-you/

cumps
 
Última edição:
será q algum dos de 22" virá em preto? ando a desesperar por um bom wide em preto, e só encontrei o samsung 215tw, mas nos states, que na europa é tudo silver...
 
alguma info sobre os paineis desses novos lcd's? só espero q n andem com muito mistério
 
Última edição:
será q algum dos de 22" virá em preto? ando a desesperar por um bom wide em preto, e só encontrei o samsung 215tw, mas nos states, que na europa é tudo silver...

Eu também não percebo qual é o fascinio pelo prateado/cinza, acho enjoativo. Espero que essa moda morra depressa.
 
finalmente novidades...

alguns dos monitores anunciados já constam na tabela de pvp's da lg de janeiro/07.

Entre os monitores anunciados já constam as seguintes novidades, que podem já ser encomendadas:

L226WA - 399,90 eur
L226WP - 439,90 eur
L245WP - 899,90 eur

O L206 ainda não aparece, pelo que deve ser lançado só mais tarde.

se alguém descobrir alguma review dos monitores que coloque por aqui!

já agora, fica o link oficial do press release da lg: http://us.lge.com/aboutus/pressdetail/detail/press_Computer%20Products_306.jhtml
 
Última edição:
Boas,

Alguém já sabe de mais novidades sobre estes monitores da LG, nomeadamente os de 22"? Queria saber quando começará a sua comercialização cá por estas bandas...

Cumprimentos
 
Boas, vim só aproveitar este tópico visto que comprei ontem um LG 20" L206WTQ e embora o tenha ainda há pouco tempo estou bastante satisfeito. O monitor é enorme!

O monitor anterior era um CRT Samtron 19' 96BDF de que eu gostava muito, mas recentemente estava a ficar com a imagem desfocada. Como não brinco com estas coisas e reparei que tinha que esforçar muito mais os olhos para conseguir ler, resolvi trocar de monitor.

O objectivo inicial era o Samsung 19" SyncMaster 931BW, mas no momento em que fui à loja local não estava disponível, e tinham lá este LG de 20 que me pareceu ter um preço bastante bom para o tamanho, decidi-me então por este.

Só achei estranho ao inicio encontrar tão pouca informação acerca dele na net, nem reviews nem nada mas pode ser devido a estes monitores serem relativamente recentes, de fevereiro creio eu.

Cumprimentos.
 
Back
Topo