Fixação da Lateral

BimBoooooo

Power Member
Boas pessoal

Venho aqui pedir a vossa ajuda, gostaria de saber onde posso adquirir aqueles "parafusos"(n sei k nome ei de chamar)que servem para fixar o acrilico, sao feitos em plastico, eu tenho aqui uma lateral que comprei ms agora como trokei de caixa e fiz uma queria saber onde poderia adquirir esses "parafusos".


Cumps:009: :009:
 
se for parafusos de plastico nao sei bem de que se trata.. mas se for de parafusos de metal.. seriam os parafusos sextavados(acho que se escreve assim)
encontras em qq loja de ferragens :)

nao aconselho o uso de rebites para a fixação do acrilico mas tu e que sabes quais gostas e te adaptas mais..

abraço
 
tens os parafusos sextavados (como os da minha caixa) para fixar o acrlico por exem,plo, ha outros, mas akeles sao bonitos :D
e tens os parafusos de apertar a mao, mas esses normalmente usam-se pa prender as laterais atras, a fonte etc, a rosca e pekena demais pra segurar o acrilico com por por tras....
 
rebites em acrilico n fica bonito e faz mais pressao...parafusos, com porca do outro lado n precisas de apertar muito, senao o acrilico pode estalar...
 
Back
Topo