1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fixo para portátil?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por MCunha, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 831)

1. Boas... Gostaria de saber se é possivel passar a imagem de um cpu fixo para o monitor de um portátil... obrigado.

MCunha

2. ein???

WTF?

Passar a imagem de um cpu fixo para um monitor dum portatil? :wow: Não percebi essa... 8o

3. O que é que não dá para entender? Um portatil juntamente com um monitor podem receber imagem do portátil... O que eu quero saber é se é possivel ver no monitor de um portátil o que passa no fixo?

4. Dá! Isso dá! Mas antes perguntaste pela imagem de um CPU!

Um CPU é isto:

Um computador fixo, é um desktop.
    Há um programa que te deixa ver e controlar um desktop atravez de um portatil ou viceversa, mas tens de os ter ligados em rede. Não me lembro é do nome.

5. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

acho que podes fazer "ligação ao ambiente de trabalho remoto", que já vem no windows:
    "Iniciar> todos os programas > acessórios > comunicações > ligação ao ambiente de trabalho remoto"

Tens de ter os computadores em rede e não me perguntes como se faz porque não faço a minima :lol:

mas há aí uma thread com isso, é só procurares...

6. Muito obrigado, e peço desculpa pela troca entre cpu e desktop... vou ligar em rede e vou experimentar...

Talvez experimente em rede e de seguida por cabo vga

Mais uma vez obrigado

MCunha

7. vsmn

vsmn Power Member

Cabo VGA? Que andas a tomar? lol
    Do desktop para laptop só se o último tiver video-in, como normalmente é video-out esquece lá isso.

8. O que é que aconselhas?

Partilhar esta Página