1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fixo Pt + Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por R.T., 20 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1697)

1. R.T.

R.T. Power Member

Neste momento estou a pagar...

Fixo

PT Económico + Chamadas grátis para Pt's das 19h às 09h dias uteis e 24h aos fins de semana, e pago 9.84 Euros

Internet

Sapo ADSL 4Mb com trafego ilimitado, e pago 14.85 Euros

A partir de Abril já posso desistir do contrato pois faço os 12 meses, e vou deixar de ter Chamadas grátis para Pt's das 19h às 09h dias uteis e 24h aos fins de semana e passar a pagar pelo Sapo ADSL 4Mb 19.80 Euros.

Estou fora de Zona Sapo, logo não posso meter o Sapo Naked.

Alguém sabe que ofertas tem feito na linha de fidelização da PT, (16200)?????

2. Boas RT

Podes me tirar umas duvidas

Aderi ao Fixo Pt + Sapo como tu a duas semanaspt económico + adsl 4mb
    as minhas duvidas são estas
    -aderindo logo a factura electrónica e debito directo fico para sempre com tráfego ilimitado internacional e nacional para sempre ? ou só durante o mês de activação ?

- no teu pt económico mencionas que tens chamadas grátis para rede fixa das 19h às 09h dias úteis e 24h aos fins de semana é que no meu não tenho isso ao a essa informação não me chegou a ser mecionada :005:

OBRIGADO :p

3. Ze2000

Ze2000 Power Member

O trafego ilimitado é para sempre com o DD e FE.

anda aqui uma confusão, (mal informados) do que diz respeito ao "pt Economico"

O que estão aqui a falar nao é o PT Económico" mas sim o plano Promoção linha telefonica, que é o plano de mensalidade nos primeiros 12 meses da activação da linha.
    tem um desconto de 5 euros nesses 12 meses sobre a mensalidade normal de 15 euros.
    tem chamadas gratuitas das 21h as 9h durante a semana e 24h aos f.s. para fixos nacionais.

o pt economico é outro plano que so podem aderir apos esses 12 meses e NÃO tem chamadas gratuitas, tem é um plafond em chamadas no valore da mensalidade de 9.99€

PLANO de preços PT

1 Mar.09

PT Económico

Mensalidade
    € 9,99

Tarifário das comunicações

Preço por minuto

Fixo-Fixo (para qualquer rede fixa nacional)

qualquer dia/hora € 0,1000

Fixo-Móvel

qualquer dia/hora € 0,3000

O valor da mensalidade é aplicável a novos e actuais clientes para este plano
    Mensalidade convertível em tráfego fixo-fixo e fixo-móvel.
    Tarifário das comunicações fixo-fixo e fixo-móvel com preço 1ºminuto €0,3000. Tarifação ao minuto.
    Às restantes comunicações aplicam-se os tarifários existentes, a facturar adicionalmente.

Última edição: 20 de Março de 2009
  4. Ficas com dowlodas ilimitados para sempre!!

as chamadas ficam gratis nesses horarios... acho q por defeito tambem ficou no teu tarifario

liga para a pt e confirma como tens o tarifario..

fgrenha

5. galonegro

galonegro Power Member

FE + DE - dowlods ilimitados apartir do mês seguinte.

6. Ze2000

Ze2000 Power Member

Errado, agora é a partir do 1º mês. O mês em que o DD e FE é activado.

"Não serão contabilizados consumos de tráfego extra plafond na factura relativa ao mês em que ficam activos simultaneamente a Factura Electrónica e o Débito Directo e nas facturas relativas aos meses seguintes, enquanto o cliente mantiver a FE+DD."

7. galonegro

galonegro Power Member

Ok. Agradeço o reparo.

8. R.T.

R.T. Power Member

Se existe confusão não é por aqui!!!!

Faz em Abril 12 meses que eu fui a uma loja PT para desistir do serviço...

Em contrapartida para eu continuar cliente PT, foi-me feito um desconto de 5 EUROS/mês x 12 meses no tarifário SAPO ADSL 2 MB (que passou a 4Mb recentemente) e passei para o PT ECONÓMICO, que embora não tenha assinatura mensal existe um valor de 9.84 Euros a pagar todos os meses, mas tenho 9,84 Euros de Chamadas "grátis" para redes fixas (0.30 primeiro minuto e 0.10 minutos seguintes) e móveis (0.30 por minuto).

Paralelamente foi-me oferecido (para continuar cliente PT) chamadas grátis para numeros PT's das 19h às 21h e das 21h às 09h (dias uteis) e aos fins de semana 24horas isto durante 12 meses.

Agora em Abril fico a pagar +/- 19 euros Sapo ADSL 4MB + 10 Euros PT ECONÓMICO.

9. Obrigado pelas Respostas de Todos

Já vi que vai tudo ao mesmo tiram 5 ali mas metem outros 5 enfim !

Pt económico 9.89 +-
    Sapo ADSL 4mb 14.90+- desconto de 5€ durante 12 meses
    activação factura electrónica + debito directo (tráfego ilimitado internacional e nacional)

tudo por 25€+-

ao acabar os 12 meses negocia-se com a sapo para ir outra vez para 14.90+-

ok Está como eu penso

essa das chamadas a happy hour deve ser possivelmente negociado aumenta os 5 na sapo e
    dão happy hour nas chamadas.

Deve ser isso estava era preocupado era com o tráfego ilimitado fiquei esclarecido como activei logo da instalação DD e FE fiquei com duvidas se para próximo mês continuava com trafego ilimitado.

Obrigado a todos........................:001:

10. Romance

Romance Power Member

Estava a ver os tarifários da sapo e vi esta oferta.
    Liguei logo para me informar.
    Pelos vistos vou ser um utilizador que não vou poder usufruir deste serviço, porque não estou na zona sapo.
    E então vou ter que continuar a pagar 35€ de net + 20€ de telefone(em média)= 55€, enquanto que podia pagar só 35.99€.
    Mas compensava e de que maneira este serviço.

11. R.T.

R.T. Power Member

Com esta crise e há quem pague 55Euros por telefone mais Net!!!

Está fidelizado????

Última edição: 21 de Março de 2009
  12. Romance

Romance Power Member

Pois é. Mas viver no interior do interior de Portugal tem destas coisas.
    Só esta semana é que andaram cá por estes lados a meter Zon, que pretendo adquirir recentemente.

Não pagaria os 55€ pela crise, mas sim por ser a única solução.
    Já sou cliente da SAPO, há uns 3 anos.

13. Ei Romance

Eu não estou em zona Sapo

PT Económico 9.84 Euros

Internet

Sapo ADSL 4Mb com trafego ilimitado, e pago 14.85 Euros durante 12 meses depois passa a 19€+-

:001:

14. Romance

Romance Power Member

Bom negocio. :D
    Tambem agora é só mais uns dias.Depois mudo para Zon.
    Já chega da má qualdiade da sapo. Agora quero ver se a zon não é outra história por contar.

Última edição: 23 de Março de 2009
  15. R.T.

R.T. Power Member

Não sei que interior é que vives, mas não percebo porque pagas tanto!!!!

Telefonas para o Apoio ao cliente e dizes que queres informações sobre desistir dos serviços e pedes para ligar à linha de Fidelização, e aì eles baixam os preços,

Telefone fixo baixam para 9,91 Euros com chamadas para redes fixas à noite e fim de semana gratuitas e internet se quizeres ficas a pagar 14 Euros por 8Mb de velocidade.

Se vives assim tanto no interior não acredito que a tua linha dê mais.

Ficas a pagar 23.91 Euros em vez dos tais 55 Euros.

Quem te avisa teu amigo é...

16. Por muito que tente compreender

Começo a ficar cada vez mais baralhado eu instalei fixo mais net com serviço pt económico + adsl 4mb da sapo faz um mês

a minha cunhada vem de instalar o mesmo serviço copiando pelo meu e teve dois telefones sem fios gratis e eu só tive um e ela dois não entendo? foi este fim semana

E ela diz que tem chamadas gratis a noite .

e eu não tenho isso agora fico a pensar será que de vendedor para vendedor as coisa são diferentes ou sera que há um serviço da meo e PT, mas isto não é tudo o mesmo????

ou será que é através do serviço Voip que tem chamadas gratis para a rede pt ???

E isso do Voip gostava de me informar melhor como funciona??:(

Partilhar esta Página