1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fiz asneira da grossa... Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vulturus, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 563)

1. O windows xp professional andava a dar várias vezes o erro em ecrã azul "STOP 0x0000008E C0xc0000005, 0xF63E313D, 0x8F79F9DC, 0x00000000 VS datant.sys- ADRESS F63E13D base at F63BB000 Datestamp 448c6ba2.

Mandei o relatório para a microsoft e na página dizia que o problema poderia estar relacionado com a actualização da BIOS.
    Armei-me em chico esperto e instalei um programa que achava que me iria ver a BIOS "SIS RAID BIOS UTILITY".
    Criei um problema...agora antes do windows iniciar aparecem umas linhas para eu entrar no menu desse programa. Entro mas ele dá erro "Not enough disk can be created". O pior está depois pois o meu disco que tinha 80 giga agora só tem 40giga!!!!!!!!
    Alguém que pode dar uma ajuda para resolver o problema do disco e para tirar aquelas linhas de comandos que aparecem antes do windows iniciar??
    Obrigado!

2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Err... faz reset à BIOS e formata o disco, tlv seja preferível :rolleyes:

3. kispo

kispo Guest

antes de o formatares, entra com outro windows(outro disco) e recupera os dados k conseguires. Depois então forma-ta-o :)

Partilhar esta Página