1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fiz asneira!

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por cocaina, 25 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1049)

1. cocaina

cocaina Suspenso

Viva,

Fiz cópia de segurança do meu iPad, mas só depois do restauro reparei que não fazia backup das apps (shame on me!)

E agora, é possível recuperar alguma app? Ou pelo menos saber o nome das mesmas...

As pagas pelo menos julgo ser possível, mas como?

Obrigado desde já.

PS: Não tenho quase nenhuma sincronizada com os iTunes. Essas já consegui recuperar, mas de pouco servem.

2. OubeLa

OubeLa Power Member

Se as apps estiverem disponíveis na app store é só fazer download delas. Se não estiverem... não me parece que seja possível.

3. cocaina

cocaina Suspenso

As pagas aparecem-me com marcadas com preço. Se efectuar a compra não me vai ser debitado?

4. cool_shot

cool_shot Power Member

Ja me aconteceu aparecer o preço e aquando da compra avisar que ja tinha sido comprada, se ja pagaste nao vais pagar 2x...

5. cocaina

cocaina Suspenso

6. kaboum

kaboum Power Member

Eu pelo menos no iphone quando vou fazer download de apps pagas, nao volto a pagar.

7. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Exacto ... só é preciso ir a store a fazer download novamente.

Se nao sabes os nomes das apps consulta o historico das compras que deve ter lá o nome.

8. cocaina

cocaina Suspenso

Seguindo o link que deixei a cima já consegui fazer download de todas as apps.

Obrigado pelas respostas.

9. Custa-me a perceber a duvida, quando na App Store tens um botão bem visível em baixo com as apps compradas. Ou então talvez não esteja a perceber o que quiseste dizer.

Partilhar esta Página