Fiz asneiras com a dock

3dhouse

Power Member
Saquei um daqueles packs para alterar o visual da dock, segui as instruções mas em vez de copiar os ficheiros de backup, movi-os para a pasta de resources. Agora não consigo apagar stacks da dock e não me aparecem os icones nos stacks de mostrar no finder nem aquele quadradinho com a seta. Como faço para resolver isto?
 
Não sei que ficheiros usas-te, mas os que tenho usado têm apenas uns png's....
Se quiseres os files originais da dock, tens aqui...
Tens tambem nesse site um workflow do automator para te fazer isso tudo automaticamente, basta escolheres a pasta com as imagens que ele faz tudo :001:
 
Já experimentas-te fazer "killall Dock" no terminal? É provável que não resulte dado o fracasso do DockDoctor...
Qual é exactamente o conteúdo actual da pasta resources da Dock?

Cumps
 
Não sei que ficheiros usas-te, mas os que tenho usado têm apenas uns png's....
Se quiseres os files originais da dock, tens aqui...
Tens tambem nesse site um workflow do automator para te fazer isso tudo automaticamente, basta escolheres a pasta com as imagens que ele faz tudo :001:

Pois eu ia agora ver o que faltava em comparação com a minha mas isto é sem dúvida mais inteligente.

Cumps
 
faltam pelo menos duas imagens. Aquela roda com uma seta dos stacks que ao lado diz "mostrar no finder" e o quadrado que aparece na dock. No site não tem esses ficheiros ou seja mexi onde não devia
 
openinfinder.png


não estou a ver de que quadrado falas...

Cumps
 
um quadrado de cantos arredondados transparente que clicas para fechar as stacks. quando tento apagar as stacks ele faz restart da dock e fica tudo na mesma
 
:001:
Eu tambem andei pa alterar as bolas que estao debaixo dos icons, que indica o que ta aberto... mas ainda não alterei porque pelo que tive a ler têm que se entrar como root... e só assim é que da pa alterar as files.
É que andei a alterar aquele workflow, mas os files não são alterados na pasta da dock...
 
Adoro o OSX, andei a mexer na dock e pensava que já estava em problemas sérios. Basta copiar e colar um ficheiro e está a andar. Se fizesse isso no windows onde já estava metido
 
tou exactamente com o mesmo problema, se alguem me pudesse mandar uma copia do conteudo da sua pasta da dock ficava muito agradecido.
 
Back
Topo