1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fiz asneiras com a dock

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1429)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Saquei um daqueles packs para alterar o visual da dock, segui as instruções mas em vez de copiar os ficheiros de backup, movi-os para a pasta de resources. Agora não consigo apagar stacks da dock e não me aparecem os icones nos stacks de mostrar no finder nem aquele quadradinho com a seta. Como faço para resolver isto?

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

Experimenta o DockDoctor
    O que está alterado é o conteúdo da pasta resources da Dock certo?

Cumps

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Sim. Devem faltar alguns ficheiros. O widget não fez nada.

4. rui_m7

rui_m7 Power Member

Não tens ideia do que falta pois não?

Cumps

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

Sem querer movi tudo para o lixo :S. O que me está a enervar é não poder apagar stacks

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não sei que ficheiros usas-te, mas os que tenho usado têm apenas uns png's....
    Se quiseres os files originais da dock, tens aqui...
    Tens tambem nesse site um workflow do automator para te fazer isso tudo automaticamente, basta escolheres a pasta com as imagens que ele faz tudo :001:

7. rui_m7

rui_m7 Power Member

Já experimentas-te fazer "killall Dock" no terminal? É provável que não resulte dado o fracasso do DockDoctor...
    Qual é exactamente o conteúdo actual da pasta resources da Dock?

Cumps

8. rui_m7

rui_m7 Power Member

Pois eu ia agora ver o que faltava em comparação com a minha mas isto é sem dúvida mais inteligente.

Cumps

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

faltam pelo menos duas imagens. Aquela roda com uma seta dos stacks que ao lado diz "mostrar no finder" e o quadrado que aparece na dock. No site não tem esses ficheiros ou seja mexi onde não devia

10. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Queres uma copia da Dock??? loool

11. rui_m7

rui_m7 Power Member

não estou a ver de que quadrado falas...

Cumps

12. 3dhouse

3dhouse Power Member

um quadrado de cantos arredondados transparente que clicas para fechar as stacks. quando tento apagar as stacks ele faz restart da dock e fica tudo na mesma

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Dude a solução (simples) é alguém arranjar-te a dock e pronto. Queres que ta arranje?

14. 3dhouse

3dhouse Power Member

Problema resolvido!!Obrigado se7en salvaste me a vida

15. rui_m7

rui_m7 Power Member

Ya é mesmo o mais fácil, mas só lhe falta o suposto "quadrado"....

Cumps

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Se meteu a dock de outra pessoa os quadrados dos stacks também deveriam ser arranjados ...

17. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

:001:
    Eu tambem andei pa alterar as bolas que estao debaixo dos icons, que indica o que ta aberto... mas ainda não alterei porque pelo que tive a ler têm que se entrar como root... e só assim é que da pa alterar as files.
    É que andei a alterar aquele workflow, mas os files não são alterados na pasta da dock...

18. rui_m7

rui_m7 Power Member

O melhor é utilizar uma aplicação para alterar tudo como o CandyBar.

Cumps

19. 3dhouse

3dhouse Power Member

Adoro o OSX, andei a mexer na dock e pensava que já estava em problemas sérios. Basta copiar e colar um ficheiro e está a andar. Se fizesse isso no windows onde já estava metido

20. dream

dream Power Member

tou exactamente com o mesmo problema, se alguem me pudesse mandar uma copia do conteudo da sua pasta da dock ficava muito agradecido.

Partilhar esta Página