Fiz asneiras. =X

Modual

Power Member
Boas pessoal.
Instalei um tema no meu Windows Vista, que foi feito para Windows 7. Resultado, vou ao personalizar para tentar mudar o tema e a janela aparece toda em branco, nao consigo aceder aos temas. Ao tentar aceder à pasta do windows o explorador do windows dá erro. Como é que eu removo o tema?
 
Boas pessoal.
Instalei um tema no meu Windows Vista, que foi feito para Windows 7. Resultado, vou ao personalizar para tentar mudar o tema e a janela aparece toda em branco, nao consigo aceder aos temas. Ao tentar aceder à pasta do windows o explorador do windows dá erro. Como é que eu removo o tema?
Se meteste o tema na pasta themes, é só apagares o tema...

Cump'z!
 
Nao consigo aceder à pasta Windows! Faço click sobre a pasta e o explorador do windows dá erro.
Tambem já fiz restauro do sistema, mas nao foi concluído com sucesso!
 
Nao consigo aceder à pasta Windows! Faço click sobre a pasta e o explorador do windows dá erro.
Tambem já fiz restauro do sistema, mas nao foi concluído com sucesso!
Instalaste o tema manualmente deduzo, certo? Tenta instalar o TuneUp se conseguires, e na parte "Visual Style" repõe o tema de origem do Vista.

Cump'z!
 
Copiei e colei na pasta de temas do windows.

EDIT: Já consegui! Nao estava a conseguir abrir nada no disco C: pois dava erro do explorador. Fiz lado direito na pasta do Windows e Explorar e lá consegui aceder à pasta resources e eliminei o tema. Yupi!! ;)

Obrigada pela ajuda de qualquer maneira JFPT!
 
Última edição:
Back
Topo