1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fiz bem em comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kazekun, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 771)

1. Eu queria um portatil que fosse de excelencia para jogos, nao um deskopt pq queria o portatil para o meu trabalho ( sou segurança= quero jogar jogos no trabalho) dai o portatil, eu comprei este, e tou so a espera de ele chegar pelo correio, agora peço as vossas sinceras opinioes para este portatil http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=3989 eu acho mt caro.... sera que empreguei bem o meu dinheiro?

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu gosto mais do hdx x18-1280 com uma gráfica geforce gt130m :) mas se já o compraste aproveita a compra :)

3. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

bom! ve la se tu roubam!

4. laptop

bem... quero esse para durar por uns anitos :S foi uma boa escolha?

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

6. portatil

bem.. tb tive algo que me influenciou na compra, bem na realidade 2 coisas, eu precissava de uma loja que vendesse as prestaçoes, que esta loja faz :S, e depois... este pc da asus, traz uma especie de sistema de overclock, onde eu posso fazer "tunning" da ram, grafica e do cpu em apenas alguns clicks, pois o jogo que jogo mais e o world of warcraft, e acho nao haver necessidade de usar o pc ao maximo para aquilo, depois... a aparencia... ui é tao bonito, tão brilhante, com botões especiais para gamers :S e como as minhas marcas favoritas são HP e asus nem pensei duas vezes, mas agora tenho medo de me arrepender :S

7. White Cupra

White Cupra Power Member

Não te arrependes.
    Excelente compra.

O Clevo face ao Asus, nem que o Clevo fosse 500 Euros mais barato que o asus eu o queria.

Não comparem a robustez de um e do outro

8. rena

rena What is folding?

Isso é daquele tipo de perguntas que se faz antes de comprar. Agora já não vale a pena.

Eu pessoalmente acho um abuso dar 1700€ por um portátil...por esse preço comprava um netbook+desktop (para o uso que iria dar claro). Mas se tens dinheiro para estourar num destes para jogar WoW e para fazer tunning...porque não.

9. Agora, isto que é de extrema importancia, quanto tempo durará a sua bateria? sei que a bateria é esta, Bateria 8 células (5200mHa) mas tenho medo como o portátil é razoavelmente forte a bateria se vaia em menos de 2 horas, quanto será que ele aguenta ?

Última edição: 27 de Maio de 2009
  10. zedmamed

zedmamed Power Member

Eu pessoalmente não gosto dos ASUS GAMMING pois o contacto que tenho com um G1S não é nda bom, ate o meu vaio que supostamente é inferior funciona melhor. Muito Barulhentos e são autenticos aquecedores. Contudo esse desconheço. Mas a avaliar pelas caracteristicas parece uma excelente escolha. Agora resta teres sorte com os pixeis, as compras de portateis pela internet tem sempre a desvantagem de não o poderes testar antes de comprar.

Boa sorte.

Cumps...

11. Lloyd

Lloyd Power Member

Fizeste uma boa compra (bom portátil) mas deverias ter procurado noutras lojas em que está um pouco mais barato. Mas também agora é irrelevante.

Autonomia: em máximo desempenho conta com uma duração entre 1 H 30 min e 2 H. Isto se não jogares muito ou fizeres muitas tarefas que usem muito o CPU ou GPU.

12. Swat

Swat I Folded Myself

Problema crónico dos G1S e G2S

Corrigido na nova gama G-Series ;)

fizeste boa compra.

a bateria do G70 penso que dura cerca de 2:30 min em modo poupança de energia. Se tiveres a jogar, acho que te dá para uma hora, mais ou menos, e o desempenho é um pouco deficiente comparado com ele ligado à tomada

13. ASMor

ASMor Folding Member

ate poder ser uma boa compra mas de portatil não tem nada:P

14. zedmamed

zedmamed Power Member

LOL, é um transportavel anda lá perto...xD

Partilhar esta Página