1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fiz boa compra? HP Pavilion Media Center dv9684ep HD-DVD

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por MonkSP, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1435)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

Fui à FNAC e tinha feito uma pesquisa sobre portáteis..

Queria 17´´ para poder jogar à vontade, e uma porta HDMI para mandar os filmes para a televisão.

Não tinha encontrada nada desta qualidade a este preço. penso que fiz boa compra mas já agora gostava que os experts me confirmassem.

Processador: Intel Core2 Duo T7700 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
    Cache: 4MB L2
    Memória: 2GB DDR2 (2x 1GB), Máx. 4GB
    Disco rígido: 320GB (2X160GB) SATA (5400rpm)
    Drives: ComboDrive HD-DVD/Gravador DVD±RW Double Layer
    Ecran: TFT 17" BrightView WXGA+ (1440 x 900)
    Placa Gráfica: nVIDIA GeForce 8600M GS
    Memória Placa Gráfica: 1023MB TurboCache (256MB dedicada + 767MB partilhada)
    Sistema Áudio: 16-bit stereo; altifalantes stereo integrados Altec Lansing
    Interfaces: 4x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x VGA
    1x HDMI
    Comunicações: Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps

Preço foi 899€ na Fnac.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Uma 8600gs num portátil de 17 é francamente mau. O HD-DVD praticamente não tem utilidade. Mas pelo preço não era fácil arranjares muito melhor...
    Por 1060 euros arranjavas este, por exemplo...

3. Joeski

Joeski Power Member

acho que até está uma boa combinação..tambem depende dos jogos que queres jogar..

4. ICK

ICK Power Member

5. plancha

plancha Power Member

Por esse preço e de 17" era difícil arranjar melhor. Mas tb é verdade que por mais 150€ já compravas um hp acabado de sair ao invés de um portátil descontinuado à já algum tempo. Eu trocava pelo hp novo, isto havendo disponibilidade financeira para isso é claro.

6. MonkSP

MonkSP Power Member

devolvi o dv9684ep e comprei hoje no Corte Ingles o DV7-1030EP. paguei uma diferença de 90€ LOL.

Este agora é ainda melhor. Estou a gostar disto da 9600GT com 17''. porta-se bem

7. plancha

plancha Power Member

Estás a ver sempre compensa pedir a opinião do pessoal nos forums :)

8. MonkSP

MonkSP Power Member

Yep, foram boas dicas! E a sorte de apanhar o DV7 a 990€ OMG!

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Fizeste uma excelente compra. Boa sorte com a máquina.;)

Partilhar esta Página