1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Fiz boa compra? Tirem-me esta dúvida que me assola!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por F0sset, 25 de Março de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1581)

1. F0sset

F0sset Power Member

Boas malta.

Hoje comprei um portátil de 12.1" da insys com as seguintes caracteristicas:

T5800
    4GB DDR2 667Mhz
    gráfica integrada
    320GB 5400rpm
    Drive optica slim

O portátil é essencialmente para tratar as fotos que faço (sou amador, nada de mto intensivo ou demorado), programação web, office, net e filmes.

Por... 650€. Fui levado?

2. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

podias ter comprado algo tecnicamente mais evoluido

3. Antonio Pedro

Antonio Pedro Power Member

:x2:

Podia ter pedido antes uma configuração para o que pretendia e depois do aconselhamento dos membros, talvez optasse por outro computador, neste caso, portátil! :Winkani:

4. F0sset

F0sset Power Member

Eu aconselhei-me com malta, mas o que me aconselharam variava entre os 300 e os 500 a mais que este que adquiri. E sem dúvida que foram bem recomendados, no entanto, e tendo em conta que não preciso de nada mto rápido, e face à diferença de valores, que vos parece? Até foi bem comprado?

5. Antonio Pedro

Eu não sei ao certo o valor máximo que podias dar, mas uma boa opção e na minha opinião não muito cara, em relação a preço/qualidade, iria para...

Clica

É só uma opinião :Winkani:

Cumps

6. F0sset

F0sset Power Member

Teria que andar entre os 12.1" e os 13.3" ... esse é de 15.4"... logo é carta fora do baralho.

7. Antonio Pedro

Olha que não é muito grande, tenho um HP com 15.4" e acho um ecrã muito bom!
    Nota-se bastante a diferença é num portátil com 17", isso sim...