1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

fiz uma boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por |M|, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1267)

1. |M|

|M| [email protected] Member

já estou a testar a maqina à um mes e está impecável

por 699€

acer 1694lmi

PentiumM 2.0
    2 x 512 DDR2
    disco de 100gb 5400rpm
    ecrã 15"
    x700 256MB dedicados

andava já À algum tempo a procurar um portatil barato mas tinha q dar para jogar em condições

até q vi este bixo..

n é dualcore mas sempre é um pm a 2ghz e a nivel grafico é 5 estrelas por este preço n conheço nada igual
    ou melhor

passou 17000 3dmak2001

só o ecra é q n é wide mas tb n me faz mta diferença... sim sei q é acer mas já tou por tudo apanho avarias de todas as marcas por isso ;) e já teve 20 dias sempre a boinc"ar" sem qualqurer problemas

mudei só À 2 dias o disco para 120 pq tinhã um externo e fiz a troca..

foi um bom preço ou não?o orçamento tb era limitado

cumpM

2. Mitch

Mitch Banido

se agora vierem dizer que fizeste uma má compra, que é que vais fazer? ficar triste?
    não faz grande sentido perguntar isso depois de comprar, né?

pareces satisfeito com o portátil e isso é tudo o que interessa.

3. ricreis

ricreis Power Member

Quando aparecem estes post de "Fiz uma boa compra?" dá-me sempre vontade de responder um grande "NÃO! Foi uma idiotice, a pior coisa que fizeste na vida e o mundo vai acabar por causa disso." Como diz o Mitch, o que é que adianta saberes depois se fizeste uma má compra? Como dizia a minha avó, "Não vale a pena chorar sobre o leite derramado".

E depois de escrever uma parágrafo enorme com a minha opinião sincera, decidi apagá-lo. O que interessa é se o portátil faz o que queres que ele faça, sem te dar problemas.

4. Pure_Water

Pure_Water Power Member

se ja ta comprado o que interessa se foi boa ou ma? lol

5. |M|

epá está bem só estava a perguntar o que achão do preço que foi para a maquina que é.
    eu sei o que eu penso mas gosto de ouvir outras opiniões para o bem e para o mal.

se não querem comentar mais vale não dizerem nada.

cump e obrigado
    Bruno M

6. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Pessoalmente, acho que com 700€ a compra até nem foi má tendo em conta que os portáteis que se encontram aí a esse preço não custumam ter gráfica dedicada, e a gráfica desse é boa. Compraste em primeira mão?

7. |M|

boas,

sim era novo

ainda estou no periodo de troca\devolução por isso ando a testar bem tudo.

cump
    M

8. Goncalo Silva

Então testa bem. O importante é que dê para o gasto :)

9. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Por exactamente esse preço tinhas comprado um HP Pavilion dv6131eu... É preciso dizer mais ou chega?
    Queres mais ?

Amd turion 64bits dual core, 1 giga de ram ddr2, 15.4" wide e brightview, gravador dvds.. gráfica da Nvidia 128 mb partilhados... ah.. e é HP :lol:

10. Goncalo Silva

A gráfica dele é melhor.

11. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

boas, a gráfica pode ser melhor, mas a assistencia....... (nem preciso de explicar), a qualidade dos materiais.....

Eu também acho que não foi uma má compra, pelo contrário, mas tenho fobia a Acer, já tive um, porque na altura também tinha especificações boas preço/qualidade, mas foi um desastre........
    Na minha opinião o HP teria sido sem duvida nenhuma uma melhor compra, mas como digo, eu sou muito suspeito porque já tive mts de problemas com essa marca, e basta ler os mts de tópicos de pessoal a queixar-se da marca....

Resumindo, acho que o comp pelas especificações que tem vale cada centimo, mas como disse eu odeio a Acer e digo com sinceridade, espero que essa máquina nunca avarie para não passares por o que eu e muito boa gente já passou.

12. |M|

sim esse hp realmente para quem quer um portátil em conta está 5 estrelas... já me passaram vários pelas mãos acho o portátil muito bonito mesmo tb.. a gráfica contou mto na minha escolha tive q vender o desktop para comprar este e gosto de jogar ;) n mto mas com alguma qualidade.

realmente espro q isto n dê o berro pois tem estado 5 estrelas. mas tb

é certo q acer é a marca q mais volta para trás onde trabalho.. mas a assistência parece ter melhorado bastante não o suficiente mas comparado com o que era acho q está bem melhor como a % de equipamentos q avariam...

se bem q o meu é de uma série mais antiga :shifteye:

as novas parecem n avariar tanto

agora é ter sorte

cump
    M

13. timber

timber Zwame Advisor

Não diria que foi um negócio da China mas parece-me que ficas razoavelmente bem servido.

Quando o orçamento é apertado é complicado escolher. Além disso a maioria dos portáteis da moda custam o dobro do preço desse.

14. logik-bomb

logik-bomb Power Member

A minha experiência com a Acer, aqui

Partilhar esta Página