Fiz uma boa compra?

fabrizio71

Power Member
bom pessoal,estive em duvida em comprar a sapphire X1950GT 256MB e uma sapphire X1650PRO 512MB DDR2, acabei por comprar a X1650, acham q fiz uma boa escolha tendo em conta as limitações do pc(P.IV 2.5Ghz 512DDR).
sera q o pc iria limitar a X1950GT?
 
Última edição:
Já o pc q tens vai limitar a gráfica...

Penso q pra esse valor de placas tinha outras melhor em conta...

Juntavas uns cobre q fazias um upgrade,,

cumps
 
dequalquer forma, bem ou mal, já não podes chorar sobre leite derramado e devias ter perguntado antes..

sinceramente, mesmo assim o teu pc deve limitar um pouco a gráfica
 
WindWalkerQuanto deste por ela?
paguei 99.90,


mas ontem fui instalar e parece q a placa esta a dar problemas porque eu inslalei tudo normal, dopois ao reiniciar o ecrã fica com listas coloridas e não sai disso, nem na bios consiguo entrar. alguem sabe uma solução?

PS:Eskeci-me de dizer q o meu pc só suporta AGP
 
Última edição:
WindWalkerQuanto deste por ela?
paguei 99.90,


mas ontem fui instalar e parece q a placa esta a dar problemas porque eu inslalei tudo normal, dopois ao reiniciar o ecrã fica com listas coloridas e não sai disso, nem na bios consiguo entrar. alguem sabe uma solução?

PS:Eskeci-me de dizer q o meu pc só suporta AGP

formata o PC que isso desaparece ;)
 
WindWalkerQuanto deste por ela?
paguei 99.90,


mas ontem fui instalar e parece q a placa esta a dar problemas porque eu inslalei tudo normal, dopois ao reiniciar o ecrã fica com listas coloridas e não sai disso, nem na bios consiguo entrar. alguem sabe uma solução?

PS:Eskeci-me de dizer q o meu pc só suporta AGP

a mim parece sobreaquecimento ou então fonte que não suporta a gráfica
 
hoje levei a loja e eles disseram q poderia ser sobreaquecimento, mas de qualquer forma eles vão testar para ver se é problema da placa o de alguma incompatibilidade
 
Pode ser incompatibilidade da board. A minha board, por exemplo pura e simplesmente não aceita placas ATI. Dá-lhe toda uma série de problemas.
 
Back
Topo