Fizeste o jailbreak ao iPhone? Porque?

Fizeste o Jailbreak ao iPhone/iPod Touch?

  • Sim

    Votes: 125 53,0%
  • Não

    Votes: 111 47,0%

  • Total voters
    236
Status
Fechado a novas mensagens.
desculpem mas o que vêm nessa imagem do wozniak? aqui nao csg perceber nada do que está no ecra...
É um cartoon do Steve Jobs com um balão que diz Preved (Surpresa em russo) (ver: http://en.wikipedia.org/wiki/Preved e http://en.wikipedia.org/wiki/Bear_Surprise), o qual substitui o normal ecran de Recovery Mode (o que tem o símbolo do iTunes com o cabo USB).
iphone_recovery_mode.jpg
->
recovery.png



Este ecrã é modificado (opcionalmente) quando se usa ferramentas para Jailbreak.

Em suma, o Woz tem um iPhone Jailbroken (mais que n seja para a fotografia).

Cumps
 
Última edição:
não o fiz,por que não consigo (não tentei)e como sou completamente noob nesta questão, não me arrisco, mas gostaria mto de fazer principalmente para customiza-lo!
 
não fiz porque não achei necessidade
prezo demasiado o meu iphone para o comprometer de alguma maneira
tenho IM, tenho feeds, tenho jogos, e ate agora comprei 2 aplicações de 79c
não digo que não o farei, mas até sentir feedback positivo com mais unanimidade vou ficar assim

claro que a situação de poder usar o iphone como modem para o portatil seria uma razão de peso, dado que a optimus é generosa e cobra-me por 1G de dados 15€ mês
até lá vai continuar como veio
 
Fiz à um tempo e não consigo voltar atrás, 2 motivos principais: bitesms e modem (para além de temas e % na bateria)
 
Fiz à um tempo e não consigo voltar atrás, 2 motivos principais: bitesms e modem (para além de temas e % na bateria)

como é q funciona isso do modem??
cumpz

edit: ja fiz jailbreak para experimentar uns jogos e isso, mas deu-m a sensação de q a bateria gastava-s mais rapidamente e o aparelho estava mais lento no geral... por isso decidi fazer um restore para a minha versão actual (2.1)...
 
Última edição:
Não sei se é o site tread correcto....mas penso ter haver:

Judge green lights iPhone 'brick' lawsuit

Apple loses appeal for dismissal
Written by Iain Thomson in San Francisco
vnunet.com, 09 Oct 2008
A US judge has ruled that a lawsuit against Apple and AT&T can go ahead, despite Apple's request to have the suit dismissed.
The $1.2m suit alleges that Apple and AT&T knowingly sabotaged unlocked iPhone handsets with the release of the iPhone 1.1.1 software update.


The suit claims that the companies violated US trade and copyright laws which had allowed users to alter their phones. The plaintiffs are suing both companies for violating federal antitrust laws.
Apple has long claimed that it would not deliberately harm unlocked phones, but that the company could not guarantee that updates would not harm modified handsets.
The company had warned users about possible complications with unlocked phones prior to the release of the update.
District Judge James Ware denied Apple's request to dismiss the claims, thus allowing the case to move forward. He did, however, grant motions to limit the claims to the states of California, Washington and New York.
 
É que não tem mesmo nada a ver, Jailbreak != Unlock (embora o 2ª necessite do 1º como esta thread é só sobre Jailbreak...)

Cumps
 
Percebo...tens razão.

E pergunto eu: No caso de acontecer o "Jail", a operação "Jailbreack", funciona?

Pode acontecer haver malta que tenha actualizado, e tenha ficado atrás das grades....:p
 
Percebo...tens razão.

E pergunto eu: No caso de acontecer o "Jail", a operação "Jailbreack", funciona?

Pode acontecer haver malta que tenha actualizado, e tenha ficado atrás das grades....:p
A cada novo update/restore (seja novo firmware ou não) tens de repetir o processo.

Cumps
 
Porque tudo e por nada

Fiz para aumentar as funcionalidades.
Fiz para poder personlizar.
Fiz porque é fácil e rápido e quase sem riscos.
Fiz porque a Apple não quer que eu faça.
 
Última edição pelo moderador:
a alguns posts acima disse que ainda não tinha feito, pois venho me retratar, fiz e estou muito feliz (ainda mais se isso era possível) por ter feito: senão vejamos:

camera de filmar;
themas- (cereja no topo do bolo);
forward de sms;
app background;
e-mails, sms, temperatura na tela de início;
e várias outras que se fosse enumerar me alongaria muito neste post

ahh, e foi rápido, facíl e índolor:003:
 
Já fiz varias vezes,a maioria porque causa de apps interessantes ou por querer personalizar o ipod.
Mas no fim acabo por nunca dar o uso devido ao jalibreak e volto ao firm original.

E possivelmente no futuro vou voltar a fazer jailbreak lol.
 
É assim admito que já fiz jailbreak ao meu iTouch e só tive foi vantagens, como por fundos no menu, ou seja personalizava praticamente o ipod coisa agora que a apple não dá suporte e tambem e se quero um bom jogo terei que pagar enquanto jb sacava...mas pronto JB tambem tem os seus problemas pois de certa forma é ilegal e cria inumeros bugs, muitas das vezes tive que formatar o meu ipod por causa disso. Por isso o melhor é conter-me com a app store ;). Ah e tambem so fiz jb quando tinha a versão 1.1 desde que saiu a 2 deixei disso
 
É assim admito que já fiz jailbreak ao meu iTouch e só tive foi vantagens, como por fundos no menu, ou seja personalizava praticamente o ipod coisa agora que a apple não dá suporte e tambem e se quero um bom jogo terei que pagar enquanto jb sacava...mas pronto JB tambem tem os seus problemas pois de certa forma é ilegal e cria inumeros bugs, muitas das vezes tive que formatar o meu ipod por causa disso. Por isso o melhor é conter-me com a app store ;). Ah e tambem so fiz jb quando tinha a versão 1.1 desde que saiu a 2 deixei disso

Sim o pior do jailbreak é que a certa altura começa com bugs.
O meu ipod começou a ficar lento,depois formato e ponho firm original.
Mas mais tarde ou mais cedo volto a fazer jailbreak.

Ps: Por falar nisso acho que esta na altura de levar com o jailbreak outra vez lol.
 
Sim o pior do jailbreak é que a certa altura começa com bugs.
O meu ipod começou a ficar lento,depois formato e ponho firm original.
Mas mais tarde ou mais cedo volto a fazer jailbreak.

Ps: Por falar nisso acho que esta na altura de levar com o jailbreak outra vez lol.

lol até fazia, mas já não faço porque paguei para a versão 2.0 pois eu comprei o ipod touch assim que saiu(vinha com a versão 1.1 lol)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo