1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

FLAC audio player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por symba05, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 7740)

1. Boas pessoal, é o seguinte uso o Winamp para leitor de música, no entanto este nao lê FLAC (Free Lossless Audio Codec). No entanto, tenho o player da Creative que é o software do meu MP3 e que lê FLAC, mas não dá para fazer playlists, pois só lê uma musica de cada vez (se é que me faço entender, no fim de cada musica tenho que mudar eu para outra)

Alguem sabe um bom leitor de FLAC, se possivel gratis? Obrigado pela disponibilidade.

PS: já ouvi falar de plugins para o WMP mas nao me dou com o programa :/

2. flak

flak Power Member

3. Mordorr

Mordorr Power Member

Exactamente! Aprovadissimo.Minimalista, mas funciona!:x2:

4. dutrance

dutrance Power Member

5. xpto^

xpto^ Power Member

Boas,

Aproveitando este tópico queria também saber como posso reproduzir todas as musicas duma so vez no WMP, pq quando faço "reproduzir todos" ele também só me le uma :S

Já instalei um codec "madFlac 1.8" para o wmp mas nao resultou..

Edit: WoW, acabei de reparar que cada musica em flac tem um tamanho entre 20/30 MB ! Acho isto um abuso :S, como é q posso converter para mp3?

Cumps

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  6. skorzen

skorzen Power Member

E já comparaste a qualidade de ambos os formatos? É que FLAC também "é um abuso" nesse aspecto.

Btw, o Google sabe.

7. xpto^

xpto^ Power Member

Ouvi a mesma música nos 2 formatos várias vezes e não notei diferença nenhuma, por isso ou tenho um mau ouvido ou voces têm um ouvido do cr*. Vou portanto tentar converter isto para mp3.

Ty.

8. dutrance

dutrance Power Member

Isso depende muito do sistema que tens, num de 100 euros o mais certo e a distorcao ser tanta que nao se nota nada, num de mil podes ter a certeza que se nota, aparte de como e que sabes que essa flac e fake ou nao?

Última edição: 21 de Janeiro de 2009
  9. xpto^

xpto^ Power Member

Não sei se é fake ou não, mas no meu hp dv5 1050 não notei diferença, e ouvi com fones de boa qualidade. Anyway já está convertido para mp3 e está muito bem assim.

Cumps.

10. dutrance

dutrance Power Member

11. boas!

oh gente os leitores de mp3 tipo psp e etc le o formato FLAC???

cumpz

12. 6969

6969 Power Member

Boas

Qual o programa que pode converter "Flac" em MP3?

13. Hugus

Hugus Power Member

O foobar2000 faz isso, basta abrires o programa, clicares na musica que queres converter com o botão direito do rato e escolheres "convert"

Partilhar esta Página