1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flachar bios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frank, 19 de Setembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 784)

1. frank

frank Banido

A quick summary of the basic steps for installing the BIOS upgrade onto your system are as follows:

1. Create a bootable floppy diskette.
    2. Uncompress the contents of the BIOS upgrade zip file onto the bootable floppy diskette.
    3. Boot your system from the boot diskette.
    4. Follow the onscreen instructions.

Vou flachar a minha BIOS, mas ainda tenho, algumas dúvidas, tenho este suporte em inglês mas :confused:

1-como crio a diskette bootable?
    2-tenho que comprimir mesmo em zip? A BIOS que tenho trás bastante tralha, zipo tudo o só a parte da nova BIOS?
    3-se algo correr mal posso voltar a BIOS anterior?
    não tenho a BIOS original, posso de alguma forma guardar a BIOS do PC?

2. bgcngm

bgcngm Power Member

1. Formatas a disquete no windows explorer com a opção de boot
    2. Uncompress the contents of the BIOS upgrade zip file onto the bootable floppy diskette - Isto quer dizer tens de descomprimir o ficheiro zip que sacaste para a disquete
    3. se algo correr mal posso voltar a BIOS anterior? - Se algo correr mal ficas sem motherboard... E só com um programador especial poderás recuperar a BIOS.

3. Und3r

Und3r Power Member

epa eu tenho uma MSI 648max e atualizeia a mto pouco tempo
    porque akilo la no site tinha um programa k fazia tudo sozinho =X o gajo pedia pa meter a diskete formatava a diskete metia o k precisava sozinho pa diskete.... reiniciou flashou and done :)
    ve se no site da tua motherboard nao ha um programa assim ou procura pela net um programa do genero k faça isso sozinho.... pk assim a fazeres tu corres smp o risco de ficar sem motherboard =X

Partilhar esta Página