1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Boas,

Decidi hoje substituir o cliente gráfico pelo cliente de texto "[email protected]".

Estou a tentar colocar a flag "-forceSSE" e ao executar o ficheiro, aparece uma mensage que essa flag não é reconhecida.

Tenho um CPU AMD Barton e nas minhas pesquisas na net, verifico que dizem que a flag "-forceSSE" é própria para CPU's AMD (enquanto que a flag "-forceasm" é própria para CPU's INTEL).

O que é certo é que não consigo colocar a flag "-forceSSE".

Isto é devido à versão do cliente que não permite o uso desta flag ?
    Terei de recorrer a uma versão do cliente antiga ?

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Neste link explica esta parte:

Portanto dá para o teu CPU (Já usei no meu AXP Barton sem problemas).

No cliente, caso uses a versão consola, aparece isto:

Confirma isto.

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  3. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

É preciso ter em atenção que há cores que não utilizam essas instruções (o core AMBER, por exemplo).
    De qualquer maneira o -forceasm agora é a norma.

4. jcab

Verifico que na minha não consola não aparece isso:

O core em causa é um Amber.

O "Extra SSE Boost OK" deverá aparecer sempre, ou depende do core que se esteja a trabalhar ?

5. BadPlayer

Nos Amber não aparece (pelo menos a mim).

6. jcab

E se eu não quiser receber cores "Amber", basta em principio retirar a flag "-advmethods", certo ?

7. BadPlayer

Não é garantido.
    Por acaso as WUs de advmethods que estão a decorrer agora são amber, mas há outras WUs a decorrer de modo "normal" que são Amber.
    Ao fim e ao cabo é uma lotaria, mas se fosse eu mantinha a tag, porque estas amber tem um bonus de 2x em relação às outras.

Partilhar esta Página