1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Hey ho..

Situação:
    Tenho 2 consolas a correr em 2 mákinas, sem net, com a formula da pen e tal..
    As maquinas arrancam as consolas no startup.
    Tenho acesso em lan á pasta do fah, etc...

Pergunta:
    Preciso de ajuda para parar a consola remota de modo a q substituir os ficheiros com uma nova WU..
    Há alguma flag q me possibilite sair da consola logo após a conclusão da WU antes de envia-la?
    Algum comando/batch que se possa arranjar para uma coisa deste tipo?
    [não quero estar sempre a pedir ao utilizador para desligar consola/ligar-consola...]

Poderei simplesmente substituir os ficheiros na medida em q a WU já foi acabada?

Btw: qual é a utilidade da flag -service mais especificamente?

Graccias! :kfold:

Última edição: 20 de Abril de 2007
  2. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Duvido que haja, tanto quanto sei, qualquer coisa que tentes executar através de LAN actua localmente ou seja no PC a partir do qual trabalhas (no caso dos batch).
    Se me enganei alguém que me corrija a ver se fico mais inteligente.

Cumps

3. silversk8ter

Viva!

Pois, é isso mais coisa menos coisa...
    Pelo q vi dá para usar o TASKKILL
    -----------------------------------------------------------------------
    NOTE: Termination of remote processes will always be done forcefully
    irrespective of whether /F option is specified or not.

Examples:
    TASKKILL /F /FI "USERNAME eq NT AUTHORITY\SYSTEM" /IM notepad.exe
    TASKKILL /S system /U domain\username /FI "USERNAME ne NT*" /IM *
    TASKKILL /S system /U username /P password /FI "IMAGENAME eq note*"
    -------------------------------------------------------------------------

Mas era mesmo uma flag tipo -pause mas q parasse antes de tentar enviar...

Acho q na configuração do cliente tenho uma coisa q pode dar jeito neste caso:
    2.4 Ask before fetching/sending work (no/yes)?

Em principio a coisa pode funcionar alterando este parâmetro para Yes.
    Resta saber se ele me fecha a consola e me permite mudar as Wu's.
    É testar..

Em relação á flag -service...qual é mesmo a utilidade dela? Adiciona o serviço temporariamente na sessão actual?

Cheer's! :)

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Tens aqui uma página com as flags existentes.

Rapidamente, que haja conhecimento, não existe uma flag que permita parar o cliente antes de enviar a WU.

Quanto a esse parâmetro de configuração, o que acontece é que a consola pede antes de enviar/receber. Não se deve fechar, apenas põe a questão.

A flag -service obriga o cliente a a correr como serviço.

:kfold:

#EDIT: Esqueci-me de uma coisa: NUNCA uses o taskkill para parar o cliente folding. Já aqui tinha dito noutra thread isso. É perigoso, pois pode corromper WUs.

5. silversk8ter

Re-viva!

Antes de mais obrigado pela ajuda..
    Pois, quanto ás flags já tinha reparado no q havia..mas podia ser q houvesse mais alguma coisa...enfim.
    O TASKKILL já tinha sido referido sim (acho q fui eu q pus uma questão semelhante :)) e na altura ficou claro q seria de evitar devido a isso, aos problemas q poderia trazer com as WU's.
    Mas, ainda batendo na mesma tecla, haverá problema utiliza-lo na medida em q o trabalho tá feito, embrulhado e pronto para mandar pelo carteiro..? [dando um exemplo parvo: seria como dar um tiro ao carteiro para q a encomenda n siga :D a encomenda mantém-se..]

Se alguem tiver alguma outra sugestão...
    Graccias!

Ps: o -service é mesmo necessário, ou basta configurar a consola como serviço? ..ainda me faz um pouco de confusão o pq desta flag.. ;)

Última edição: 20 de Abril de 2007
  6. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Mas pegando no teu exemplo, se deres um tiro no carteiro com a embalagem feita, a embalagem mantém-se... mas não tens ninguém que a entregue, a não ser claro, que venha o carteiro substituto, mas isso dá ainda mais trabalho.

Quanto ao - service não vale a pena usá-la configura a consola como serviço e tá a andar.

Cumps

7. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Aproveitei este POST para por a minha pergunta.

Como posso eu defenir as -flags e em que altura??? Tou a falar por causa dos DC's

Cumps

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sobre flags:
    Lista de flags; Como adicionar flags;

Podes adicionar flags em qualquer altura. Basta parar o cliente (ctrl+c na janela), fazer o procedimento de adicionar flags e voltar a executar o cliente, a partir do atalho (com flags) - ou se for temporário, com as flags a seguir ao nome do cliente, ao ser chamado por um terminal de consola.

9. DanK

DanK Power Member

Como é k estás a correr o programa pela pen ?! Não sabia disso ... podes explicar melhor sff ?

10. silversk8ter

11. DanK

DanK Power Member

Boas! Obrigado! ;) Não fazia ideia k isso era possível eheh
    Abraço.

Partilhar esta Página