Flash 8

Velshed

Power Member
Oi pessoal,
Ao inicio eu tinha um problema com o flash mx 2004 pois criava animações e ao publica-las no frontpage elas nao davam provavelmente porque o flash era em modo trial. Acontece que agr ja tenho o flash 8 verdadeiro e o problema persiste. Quando publico aparece que o internet explorer nao permitiu que o ficheiro emitisse conteudo activo (uma coisa parecida com esta). Por favor ajudem, tenho que resolver o problema o mais rapido possivel...
 
Pois só k eu interessa-me k aquilo fique tudo bem para não desordenar a página e para que as pessoas possam ver o site em condições.
O flash foi tirado da net, so k dps foi posto o serial number e ficou como se tivesse sido comprado.
Eu acho que tem a ver com as opções do flash, se eu mudar algumas opções quando vou gravar as animações se calhar ja da, mas eu na sei kais sao as opções a mudar (isto e um palpite).
Please help me...
 
Resumindo que mudanças tenho que fazer? Além disso porque é que eu consigo ver as animações noutros sites mas no meu na consigo? Que modificações?...

Isso acontece porque estás a abrir o ficheiro flash com o IE e a partir do teu disco!! Publica isso online e já vês tudo direito!

Ou então instala o Firefox que já o devias ter feito à muito tempo!
 
Isso acontece porque estás a abrir o ficheiro flash com o IE e a partir do teu disco!! Publica isso online e já vês tudo direito!

Ou então instala o Firefox que já o devias ter feito à muito tempo!
Ok mt obrigado, quando publicar o site logo vejo. Se não der volto aqui para dizer.
Cumps
 
Back
Topo