1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash 8

Discussão em 'Web Development' iniciada por Velshed, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 814)

1. Velshed

Velshed Power Member

Oi pessoal,
    Ao inicio eu tinha um problema com o flash mx 2004 pois criava animações e ao publica-las no frontpage elas nao davam provavelmente porque o flash era em modo trial. Acontece que agr ja tenho o flash 8 verdadeiro e o problema persiste. Quando publico aparece que o internet explorer nao permitiu que o ficheiro emitisse conteudo activo (uma coisa parecida com esta). Por favor ajudem, tenho que resolver o problema o mais rapido possivel...

2. OldMan

OldMan Power Member

Isso são "paneleirisses" do IE, se experimentares no FF não deve acontecer o mesmo...

3. Romani48

Romani48 Power Member

flash 8 verdadeiro?

eu recomendaria era comprares o programa..
    e front page?

www.sourceforge.org

deves ai ter programas open source melhores que o front page

4. Velshed

Velshed Power Member

Pois só k eu interessa-me k aquilo fique tudo bem para não desordenar a página e para que as pessoas possam ver o site em condições.
    O flash foi tirado da net, so k dps foi posto o serial number e ficou como se tivesse sido comprado.
    Eu acho que tem a ver com as opções do flash, se eu mudar algumas opções quando vou gravar as animações se calhar ja da, mas eu na sei kais sao as opções a mudar (isto e um palpite).
    Please help me...

5. _lamy_

_lamy_ Power Member

6. Romani48

Romani48 Power Member

duh.. era mesmo isso que eu queria dizer.. pirataria não é discutível neste forum

7. Velshed

Velshed Power Member

Resumindo que mudanças tenho que fazer? Além disso porque é que eu consigo ver as animações noutros sites mas no meu na consigo? Que modificações?...

8. lfdesign

lfdesign Power Member

Isso acontece porque estás a abrir o ficheiro flash com o IE e a partir do teu disco!! Publica isso online e já vês tudo direito!

Ou então instala o Firefox que já o devias ter feito à muito tempo!

9. Inoculado

Inoculado Power Member

quem semeia, colhe o q semeia

10. Velshed

Velshed Power Member

Ok mt obrigado, quando publicar o site logo vejo. Se não der volto aqui para dizer.
    Cumps

11. Romani48

Romani48 Power Member

não percebi.

12. Inoculado

Inoculado Power Member

deixa isso ,é irrelevante

Partilhar esta Página