1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash bios sem disquete?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tabasko, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 2172)

1. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

estou aqui a reparar o pc da minha irma e eta tem a bios meia comida , ja tenho aqui o *.bin novo e o awdflash , mas o pc dela nao tem drive de disquetes e nem eu tenho disquetes que hipoteses tenho?

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

define
    "bios meio comida"

if its not broken dont fix it

a menos que tenhas algum problema causado especificamente pela bios sugiro-te que ponderes a necessidade de fazeres um flash

3. Tabasko

quando o computador inica ou reenicia 40 % das x´s nao acede ao disco da um erro estranho e pedeme uma disquete na drive A, outras tantas entra em modo e velocidade de seurança , ou seja colocme a velocidade pela metade , outras so identifica metade do ram

4. apoc

apoc Power Member

isso não é da bios ...

é da board mesmo ... pó acumulado .. material mal encaixado ... board na sucata (mais provável )

se fosse a ti substitui-a a pilha da bios e fazia um load default .. configurava tudo a pata e vi o resultado .. com o flash não me convences .... a menos q haja incompatibilidade de hardware ... mas para isso teria de existir desde inicio ...

5. Tabasko

o problema é que a board ao faz boot por usb

6. apoc

apoc Power Member

descrição do sistema .. antes de tudo o resto ... assim torna-se mais facil ...

7. Tabasko

é a maquina que esta no my sistem a segunda ,
    a7n8x x
    athlonxp 2600
    512 +256
    mudei foi o disco por um mais pequeno 40 gb
    ati 9600 pro

8. apoc

apoc Power Member

uma a7n8x não faz boot por usb .. deves estar a ver isso muito mal .. procura lá melhor ....

podes sempre emular a floppy por cd ...

mas descreve o problema do pc .. bios meio comida não diz nada e o problema não deve passar por ai ,.....

9. Tabasko

ja fiz o update pelo asusupdate mas os problemas continuam , ora arranca e funciona muito bem ora ao iniciar fica a apitar e nao sai de um ecra preto

10. apoc

apoc Power Member

Partilhar esta Página