1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash buttons- dreamweaver

Discussão em 'Web Development' iniciada por tuga69, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2229)

1. Bons dia tenho um prob no dreamweaver os flash buttons em hiperligaçao nao abrem na mainframe embora eu tenha feito target para la, em modo design.

No pc da escola onde trabalho na aula funca, mas se vou pra outro pc abre sempre numa nova pagina, ou separador.

será k podem ajudar?

Agradeço dsd ja :confused:

2. ninja_corp

ninja_corp Power Member

boas... mostra la o codigo pff

3. Código:
    <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=5,0,0,0" width="100" height="22">
          <param name="movie" value="button5.swf" />
          <param name="quality" value="high" />
          <embed src="button5.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="100" heigh
    t="22" ></embed>
        </object>

nao sei se é so do butao, dpox dix kkr koisa thanks

Última edição pelo moderador: 20 de Abril de 2008
  4. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

também me deparei com o mesmo problema há uns meses atrás... conclusão = desistência dos botões flash...

mas se ouver uma resolução para isso, também quero saber..

5. utilizas te o que?? imagens?

mas nah ta facil encontrar a soluçao

6. Serrot

Serrot Power Member

Quando vais ao edit do botão tens lá várias opções:

Button text, link, target ...

Certifica-te que no target está _self ou então em branco (nada seleccionado)
    muito provavelmente o que tens actualmente é _blank

7. nao leste tudo pois nao??? tenho la escrito "nao abrem na mainframe embora eu tenha feito target para la, em modo design"

Partilhar esta Página